Qual seria a sua reação se um dos seus amigos aqui do yahoo batesse no seu portão?
Boa noite pessoal, bom eu não gostaria, por que eu nem conheço a pessoa direito, por segurança nunca digo onde moro, e nem coloco minha foto verdadeira, e vocês?
Boa noite pessoal, bom eu não gostaria, por que eu nem conheço a pessoa direito, por segurança nunca digo onde moro, e nem coloco minha foto verdadeira, e vocês?
Comments
Oi Eric!
Tudo bem!??
Primeiro eu iria pedir para se identificar...
não conheço meus amigos por fotos..apenas alguns...
Teria que provar que participava mesmo do yahoo!!...
rsrs..Mas...um café este ganharia...
Só.!
Beijos!
Eu revistava a pessoa dos pés à cabeça. Pedia sua identidade e, com seus dados em mãos, faria uma busca rápida nos sites da PolÃcia Federal, Interpol, CIA e FBI para verificar se o mesmo não se encontrava numa lista de procurados. ( rsrs )
Eu fiz essa pergunta à 6 meses atrás, Se for os amigos eu chamaria pra assistir filme, e se for os da lista de bloqueados fecharia o portão na cara.
Apenas uma pessoa tem meu endereço, e se chegasse no meu portão seria uma surpresa maravilhosa.
Eu não ia reconhecer, porque a maioria deles não usam foto no avatar, mas quando falassem que é do Yahoo! Respostas eu não acreditaria rsrs
Oi !!
Eu Ãa adorar !! Eu também não falo onde moro para ninguém.. rs
Mas gostaria de conhecer os meus amigos sim...
bjsâ¥
Olá.
Ficaria sem reação á princÃpio, e com uma sensação de surpresa, dúvidas etc...
Boa semana.
Eu iria dar um berro de todo tamanho. kkkkkkkk!!
Abraço.
ficaria surpresso e convidaria pra irmos a algum lugar depois ..
diria: não nos conheçemos de algum lugar?