o que voce acha disto ?

olha eu to namorando ainda nao faz muito tempo, mas agente ja discutiu algumas vezes... ele gosta muito de mim, e eu tambem gosto dele. mas numa dessas alturas em que houve discussao, eu conhec um outro cara... ai eu me dei muito bem com ele, eu acho ele mais que maravilhoso! eu penso mais nele que no meu namorado, é normal ?? eu ate acho que ele tem algum interesse em mim, mais nao tenho certeza...

o que eu devo fazer? fico com meu namorado pensando no outro?

mais eu gosto do meu namorado...tudo isso é muito confuso... o que voce acha??

Comments

  • Voce gosta de seu namorado, ele gosta de voce... mas se voces discutem muito, ja no inicio da relaçao, acho que tende a piorar. Mas olha, acho que deve ficar com o seu namorado, ate perceber os seus verdadeiros sentimentos.

    Se o outro corresponde e voce pensa muito nele, e as coisas na relaçao actual nao resultarem... ai voce deve deixar a relaçao e começar uma nova! Boa sorte!

  • Fica com o seu namorado.

  • Querida,você conhece o outro intimamente???Na aparência todo mundo é ótimo,agora pra conhecer de verdade(ou seja,conhecer os defeitos) é preciso convivência.Acho que você já conhece seu namorado o suficiente e brigas é normal em todo casal.O que eu diria a você é que não troque seu namoro por uma ilusão,talvez esse outro tenha os mesmos defeitos ou até mais.

    Pense nisso!

  • Espera mais um pouco.. se esse sentimento naum mudar..

    é por que vc Ama mesmo o outro aí vai depende de você

  • amiga, se voce esta pensando mais n outro do q seu namorado fica com esse, uai qual o problema?, vc nao é casada e nem nada, vc nao pode imepdir seus sentimentos, se vc ta pensando mais nesse, vai atraz, mas nao machuqye seu namorado, temrine com ele e depois vai ser feliz com esse outro, bjs

  • eu axo q vc deveria fazer uma viagem ficar um tempo fora de casa

    longe de sua cidade...cortar o contato cm os dois...por esse tempo

    e pensar mais em vc...e tera tempo p/pensar em quem vc gosta...

    eu axo q vc tem q ter cuidado p/ñ ficar sozinha....quem muito que nada

    tem...entao seja racional pense bastante antes de qualquer decisao p/

    depois nao se arrepender...bjs e boa sorte

  • talvez esse ai depois de vcs juntos vai da e muito mas brigas ai qro so ver......

    quando se ta de dentro a coisa muda

Sign In or Register to comment.