Sera que ainda a amo?
Estou num relaconamento a distancia eu sou de PT e ela de BR nos ja passamos por fases más fases que me desgastaram muito. Eu sou muito submisso e não que ela se aproveite disso porque não, nos damo nos muito bem mas eu estou cansado de dar mais do que recebo tento sempre resolver as coisas abdico de muita coisa so pra tentar fazer tudo ficar bem isto faz me ficar inseguro e com auto estima muito em baixo e eu nao gosto de estar assim porque eu habitulamente nao sou assim. A ansiedade faz perder o interesse por tudo e fico todo o dia a pensar nela e não consigo ver a arte na vida e vive la com a intensidade que gosto, em relçao a ela eu fico confuso porque ja nao sinto aquela fogo ardente no coração e nao sei se é apenas o sentimento que virou amor ou outra coisa eu sei que la no fundo a amo porque so de imaginar perde la meu coraçao sufoca mas mesmo assim estou confuso. Nao consigo amá-la se nao me amo a mim. Ultimamente temos falado quase nada porque ela tem estado muito ocupado e sinto a distante quando acordo, acordo logo a pensar nela mas é uma sensação má porque estou mal e eu nao queria que fosse assim alguem tem dicas pra ajudar sff? Eu penso demais! oh como penso...
Comments
Sei lá... Você realmente a ama.. Porque faz essa pergunta??!
vc tem fixação na menina, parceiro,
deve esfriar a cabeça e repensar seu relacionamento
pois sofrer não é legal, concorda?
ek