to namorando um garoto mais sempre que vejo mulheres gostosas sinto atração por elasisso é normal?
eu namoro um garoto a mais de um ano mais sempre que vejo mulheres gostosas começo a ficar exitada será que eu sou lesbica?? ou bi??? me ajudem
eu namoro um garoto a mais de um ano mais sempre que vejo mulheres gostosas começo a ficar exitada será que eu sou lesbica?? ou bi??? me ajudem
Comments
ué vc sente atraçao pelos dois sexo entao tu é bi ,
vc só é lesbica ou bissexual se vc já beijou ou tranzou com uma! Se não fez nada disso vc não é, más o que ocorre é normal. Todos, independente se é menino ou menina os 2 sente atração, por pessoas do mesmo sexo, que é mais gostoso(a), ou seja, vc sente um desejo de ter um corpo igual aquela pessoa. :0
Lésbica não fica com homem amor... Deve ser bi mais para ter certeza mesmo só praticando!
E você acaba de ser premiada , por ser usuária do Yr e ter postado sua duvida aqui acaba de adquirir uma consulta grátis comigo ! Meu consultório fica aonde quiser basta escolher a suite e vou ate você, depois que sair comigo gatinha você terá a certeza se e ou não. E se não for vai virar rs... Uma amiga prestativa assim , só aqui mesmo "bunita" . Me procure Dra Sicore eu tenho a solução para suas duvidas e aflições. Se necessário for terá um tratamento intensivo para superar os atrasos ate os dias atuais. Mas, um patrocinio da minha clinica PHoDa Certa. msn [email protected] bjkas....
Você deve ser Bissexual,quer se descobrir?Então entra nesse blog: blogsoubi.wordpress.com nele você vai tirar todas as suas duvidas.
vc deve ser bi
se vc sente atraçao por homens e mulheres vc é bi se for so por mulheres vc é lesbica
pode ser uma fase ou voce e bi ou lebica
sei lá ...so vc pode saber....
não ha ninguem igual a ninguem.
vc é vc.
seja o que for, seja feliz ao maximo.
como nós vamos responder se cv e lesbica ou n ? quem tem q saber e vc lol
se tu se atrae por homens tbm entao e bi , alias toda a mulheres sao , umas se livertam outras nao