Estudar engenharia e namorar ..atrapalha nos estudos ?
Vou começar a estudar engenharia e queria saber se o fato de namorar alguem,
isso atrapalha nos estudos ?
Pois trabalho durante o dia e irei fazer a faculdade no periodo da noite
Update:Engenharia Aeronáutica
Comments
Não se você souber diferenciar as coisas por exemplo: Se você ficar de folga no sábado e\ ou no domingo de toda atençao a ELA
Cara não sei qual engenharia vai fazer mas de pegar um professor de cálculo de geometria analitica mais rigoroso.... sua namorada vai ter q assistir mts filmes sozinha he he he
Depende de n fatores ...
Se quem está contigo te ajuda de alguma forma, seja sabendo que não poderá sair com tanta frequência, respeitar quando vc estiver mal em alguma matéria e ter que estudar, quando o perÃodo de provas chegar .. enfim, ter compreensão.
Caso a pessoa saiba algo sobre a área melhor ainda, te ajudar a estudar, nos cálculos por exemplo.
Será ótimo e não atrapalharia o seu rendimento.
Caso contrário, atrapalhará em muito.
Mas depende de vc! Vc tem que ter foco acima de tudo.
Atrapalha, namorar já atrapalha quando se é vagabundo ou pensionista do INSS. Imagina fazendo engenharia? Chuta que é macumba, meu camarada! O dia que tu tiver aula integral, ou em um fim de semana, caso a faculdade ofereça aulas ao sábados. Sua namorada vai ficar enchendo o teu saco pra dar atenção a ela. Sugiro que termine o namoro. Se quiser aliviar as tensões de cálculo, é só pegar o telefone e ligar para o disque sexo. Você não imagina como isso alivia a tensão de cálculo!
PS: O que? Engenharia Aeronáutica? Pior ainda, ai mesmo que tu tem que larga de mão!
Sacanagem cara, assim, se você tiver como conciliar isso. Acho que dá pra continuar namorando! Não vejo problema, mas com certeza vai ter dia que tu vai ter problemas, e possÃveis discussões. Isso eu tenho certeza! Ocorre com quem trabalha demais, imagina com quem estuda?
Não atrapalha em nada. Vai ne fé.
Se souber dosar e a pessoa que namorar entender que também terá momentos de estudo, não atrapalha.