Baixa auto-estima, sem vontade de nada. O que devo fazer?
Tenho 25 anos e minha vida ta uma *****, minha auto-estima é zero, simplesmente não tenho amor próprio. Uns 5 anos atrás eu acabei engordado muito em pouco tempo e acabei ficando com algumas estrias na barriga e nos braços. Quando me vejo no espelho vejo alguém feio, cheio de estrias, tenho vergonha de tirar a camisa na frente dos outros, quando uma mulher se interessa por mim eu não deixo ela se aproximar muito pois tenho muita vergonha da minha aparência.
Por causa disso eu ando de mau humor, sempre pessimista,não tenho vontade de fazer nada, estou terminando minha faculdade e simplesmente não dou a mínima pra nada, nem no trabalho eu estou feliz.
Comments
Opa que tem coisas errada por ai! Querido tente fazer uma auto analise se não puder ir um profissional. Reveja toda sua vida. Por que fizeram vc acreditar que aparencia esta acima de tudo? Pare e pese com calma. Saia de vc mesmo e pergunte quem vc é e por que. Mas antes de mais nada acredite numa coisa - olha que tenho mais do dobro da sua idade - SOMOS O QUE SOMOS. E aceite-se, pois isso fara com que os outros tambem o aceite e o respeite.
Cara eu vou mandar a real, o problema quem cria somos nós mesmo,eu já passei por diversos problemas,ja fiquei deprimido foi muito ruim mesmo,não sentia ânimo para nada,aquilo estava acabando comigo,não queria sair de casa, namorar,decidi acabar com aquilo de uma vez,decidi que não ia perder mais e nem estou mais perdendo minha adolescência com o que não importa,mudei meus hábitos comecei a sair mesmo sem vontade,entrei na academia,mudei radicalmente,agora posso dizer que sou praticamente outra pessoa,minha auto estima ta elevada,as garotas que vem atrás de mim,sou feliz,tem tantas pessoas com problemas extremos e que mantém o psicológico intacto,eu sei o que uma palavra pode mudar,espero ter te ajudado,agora mostre para você mesmo que você quer mudar,entre numa academia se não está satisfeito consigo mesmo eu recomendo é excelente,o esporte ocupa nossa mente contra as besteiras que pensamos,vlw aà cara boa sorte...
Quer uma Dica? Isso é falta de mulher sério.
Contrate uma boa profissional do Sexo e você vai mudar rapido
De novo essa pergunta?
Começo a não te entender!
Respondi para ganhar meus 2 pts!
Simples...Aceite a Jesus Cristo como único e suficiente Salvador da sua vida.
Sua auto-estima voltará, tendo em vista que uma pessoa salva não tem alegrias momentâneas como o mundo oferece e sim, eterna.
Sua auto-estima retornando, automaticamente tudo voltará não ao normal, e sim muito melhor como antes era. Isso eu garanto!
Tem alguem lendo isso
Para de ler seu gay