(AJUDEM!) Sexo oral: gozar na boca da mulher e moralismo....?

Gente, queria saber se ainda existe algum preconceito por parte dos homens qdo a mulher atende ao pedido deles e deixa gozar na boca na hora H. E se qdo eles pedem isso, é pq não tem consideração nenhuma pela mulher (um mero objeto do qual são proprietários) ou isso e normal, mesmo eles querendo ela para "mãe de seus filhos"

Sem sacanagem, fui criada em família mto moralista e sempre me disseram que fazer isso é coisa de p... e o cara que pede isso somente a vê como objeto...

Entretanto, perdi minha virgindade há pouco tempo (ele é meu único homem e não tenho vontade de fazer com mais ngm....) e ele me pediu isso...eu fiz...fomos apenas ficantes, mas sou apaixonada por ele...ele tem 41 e eu 24. Tenho medo dele me achar uma p...por isso... ele é o típico homem machista!!!

Comments

• Se a coisa lhe der asco, não deixe!

Ele , se ama você, entenderá.

Se não dá e você aceita numa boa não tem com que se preocupar com o que ele ache ou não.

Quando acabar, acabou.

Abs.

• Nossa, Linda.. Você tem muito a aprender sobre o "animal" homem.....

Olha... Atualmente, a mulher fazer oral e engolir o "caldo de homem" é prática normal, ok? Ele falar ou não, deve depender de um pacto entre vocês.

Haver preconceito, nenhum. A única dica que posso te dar e é preciosa é o seguinte: Nunca libere TUDO a um homem logo de cara. Nunca o deixe pensar que em alghuma época de sua vida,""outro" homem a tenha tornado uma expert em certas artes do sexo como oral e engolir e anal.

Faça-o sempre crer que será a sua primeira vez em tudo e com todos.

Cansei de ver mulheres fazerem malabarismos para agradar seus homens e acabarem tidas por vadias e serem abandonadas. Infelizmente, é esse o machismo-hipócrita brasileiro; portanto, se cuide e seja feliz, ok?

• Fica tranquila, homem não gosta de mulher fresca na cama, eles adoram que a mulher seja p*** E sobre a idade se ele é rico tudo bem :) hasuhauhsuahu

• Olha eu faço isso com a minha noiva e adoro fazê-la gozar na minha boca tbm, acho que a troca de prazeres é tudo nessa hora. Nunca achei nenhuma namorada minha uma **** por ter feito isso.

• Lindinha,

Sexo convencional se faz a dois, portanto, cada um age conforme sua vontade e a vontade do parceiro. No momento do rala-e-**** vale tudo e é assim que as pessoas saudáveis de relacionam sexualmente. Nada de neuras ou preconceitos, principalmente esse que vc cita!

Quanto à diferença de idade, isso é bobagem e os garotos ficam muito brabos pq sabem que competir com um homem maduro não é fácil! Por isso os comentários negativos!!! kkkkkkk

Claro que vc deve tomar os cuidados necessários para não se transformar em objeto se obrigando a fazer algo que não queira! Posicionar-se em relação à sua vontade (não ao preconceito) de forma tranquila e natural ainda é a melhor maneira de manter a auto-estima e a dignidade, conquistando, dessa forma, o respeito do seu parceiro.

Relaxa e seja feliz!!!

• Isso é um momento de extase quando você deixa isso acontecer... Os homens como eu tem este instinto dominador e quando suas amadas sujeitam a fazer tal feito é muito excitante pra nós... Não pensamos em nada além do momento bom mesmo...

• V I C H I I I I !!!!!!!!!!!!

• Amiga,isso não tem nada haver...uma coisa não justifica a outra,a sua imagem é os outros que fazem mais a sua vida é você que vive,Homem nenhum gosta de mulher fresca na cama e sim liberal desde que você esteja fazendo com o seu namorado e não com marido de ninguém fique despreocupada

se ele realmente te ama jamais irá pensar nisso.

bjus espero ter ajudado

• kkkk...amada..tem gente q gosta de outras fontes de proteina e outras ñ....gosto é gosto e ñ se descute...proteína pra mim só derivados do leite, grãos e carne....rsrsr..bjinhos!

• como vc se sentiu,fez pq tava afim,não de bola pra o que pensam,muda gente morre de vontade e não tem coragem p fazer o que quer,no sexo vale tudo quando estão todos os participantes de acordo.vc é de maior e homem mais velho tem um jeitinho diferente mesmo,curta a relação..esquece a neura...

Sign In or Register to comment.