pessoal como vcs sao na escola?
todos dizem na escola que sou um bom aluno, mas na verdade nao me considero bom aluno é a maioria que nao se importa com nada, e quem se importa acaba destacando-se,e vc como é na escola?
todos dizem na escola que sou um bom aluno, mas na verdade nao me considero bom aluno é a maioria que nao se importa com nada, e quem se importa acaba destacando-se,e vc como é na escola?
Comments
Acho q sou mais ou menos como vc! Sou conhecido como Nerd, CDF e coisas tal... Mas não me considero essa bola toda naum. Por exemplo, só estudo mesmo em época de prova, mas presto bastante atenção qnd o professor está explicando, faço tudo, mas tudo mesmo, que os professores pedem... Toda vez que to fazendo algo, tento encontrar lógica nas coisas, não passo só por cima, e se eu não entendo, procuro nem que seja na net ou no yahoo...rsrsrs E outra coisa, não dou motivo pra professor nenhum chamar minha atenção.... Às vezes converso, às vezes não, sempre kkkk, mas é aquela conversa que naum atrapalha.... E acho mesmo q o problema é q os outros aluno não dão a mínima... na minha sala, por exemplo, em época de prova, todo mundo fica em cima de mim para eu ajudar.. coisa que eu gosto de fazer.... só que vamos combinar neh, aprender todo o bimestre em uma semana, as vezes no recreio, nao da neh! Semana de prova: modo estudioso ativado... é assim que vejo toda a minha escola, alguns nem na época de prova!
Geralmente eu faço alguns amigos no começo do ano e no fim do ano já se formou praticamente um grupo. à sempre no estilo panelinha, mas teve dois anos especÃficos que foi quase uma quadrilha KKKK, brincadeira. Sou aquele aluno que conversa com todas as pessoas e faz gracinhas durante a aula e a explicação do professor o tempo todo. Sou sempre o que pergunta e questiona os professores. Presto atenção na hora da explicação. Sou o "aluno polêmico"
Não, você tá imaginando as notas erradas pra mim. Na maioria das vezes, só tiro notas acima de 9, mas por causas desconhecidas, não me encaixo na categoria CDF. Vai entender né?
TÃmida e ao mesmo tempo LOUCA heueheuheu
QUER GANHAR DINHEIRO NA INTERNET?
GANHE DINHEIRO COM O CASH TO REFER!!!
COMPARTILHAMENTO DE ALTO RENDIMENTO:
Bónus: $ 10 .
Por link de referência Visite: $ 2 .
Pagamento mÃnimo $ 100 .
--------------------------------------…
COMO GANHAR?
Registre-se gratuitamente e obter o seu link de referência
Compartilhe o link com seus amigos e ganhar US $ 2 por visita única
Seja pago no final de cada mês (min $ 100 ) através do PayPal, Liberty Reserve, AlertPay, cheque, transferência bancária, grama do dinheiro e Western Union
Basta enviar seu link de referência e você vai começar a ganhar quando outros usuários clique no link.
Registre-se gratuitamente=>=>=> http://cashtorefer.com/Default.aspx?Refer=566903
COPIE E COLE O LINK NO NAVEGADOR!
http://cashtorefer.com/Default.aspx?Refer=566903