Amigos, me ajudem nessa dúvida cruel. Posso contar com vocês?
Quem é mais bonito: Keanu Reeves, Johnny Depp ou eu, Valgisélio Valgino? Tenho certeza que sou eu, mas quero a confirmação das mina do YR. Não vale voto de manos invejosos.
Update:Migo Canudo Pequeno, tu acha que Sparrow ousaria se aproximar de Peruíbe? Nunca, jamais! Muito menos de traçar as mina que eu amo. A Keira Keira Knightley e a gostosa da Penélope Cruz (não é a Penélope Charmosa aqui do YR, visse?) são loucas pelo meu charme de macho alfa convicto e predador de corações femininos.
Comments
claro que é tu Valgisélio Valgino Timelorego o macho alfa mais macho e sexy do yahoo!!!
kkk
beijos molhados!!!
Nem preciso pensar:VALGISÉLIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*
Valgisélio Valgino e mais ninguém ...
Abraços ...
Você deve estar melhor que eu, falavam que eu era parecido com Gianecchini há dez anos atrás, hoje, é com o Girafalez(Chaves). Abraço!
Pergunte ao espelho mágico, Valdir, digo, Valgisélio.........
Soube que Johnny Depp ( Jack Sparrow ) atracou o Pé**** Negra num porto Peruibenho e Elizabeth Swann, que estava a bordo, abandonou o charmoso capitão e seu pretendente, Will Turner, para cair em seus braços......
É verdade esta história que contam pelos 07 mares?
Valgisélio Valgino sem sombras de dúvidas..
mestre dos trolls. o mais prefiridão das mina. as mina pira no MDT.
===========
Fábio Canadense... Eu já vi o Johnny Depp em peruíbe... Ele veio amarrado em tartarugas... Savvy?
Val querido... com essa sua beleza excêntrica fica injusto com a concorrência. Fiquei até com peninha do Keanu e do Depp... judiação!!!
Abraços!
'---' Olha pra mim a pessoa mais linda desse mundo é o Ian Somerhalder, mais tipo eu acho o Johnny horrooooroso, adoro ele como ator mais ele continua feio. ee o keany não conheço --'.
Então tipo entre esses três é voç mesmo '--'
eu sou mais bonita