Meu Deus estou com medo me ajudem pessoal do signo de virgem?
Agora sim eu acho que devo tomar providencias mais drásticas gostaria de agradecer ao Thales pelo conselho porque foi dito e feito
aquele menino que eu comentei no tópico anterior fez o terror hoje na minha faculdade
ele chegou de manhã bem cedo furioso perguntando porque que eu não tinha ido encontrar ele na parte de traz da faculdade me disse coisas horríveis gritou comigo todo mundo parou pra ver o que estava acontecendo ainda por cima quando eu chequei na minha sala onde eu faço um projeto de pesquisa todos estavam de cara feia pra mim sendo que eu não fiz nada então eu perguntei o que tinha acontecido meus colegas me falaram que ele tinha falado que eu falei horrores deles que eles não prestavam nem valiam nada .
ele está colocando todo mundo contra mim até meus amigos não estão falando direito comigo e pra piorar ele humilhou meu colega que é deficiente na frente de todo mundo eu fui defende-lo e ele me chamou de louca e disse que eu vou morrer virgem porque ninguém vai se interessar por mim ainda disse que eu nunca tinha beijado ninguém com 20 anos é que eu nunca beijarei
As pessoas começaram a rir de mim foi horrível
pensei em contar pra a diretora más tenho medo de que ele fique muito infessado comigo e tente algo pior .
há pessoal hoje é Domingo más eu faço uma pesquisa então a faculdade fica aberta pra nossa turma caso perguntem
preciso de conselho abraços
Comments
Ainda bem que deu tudo certo no final
Acabou que o que eu disse estava certo
"pessoas assim não vão muito longe não"
Realmente e bom que assim ninguém se chateia
Agora e só reconquistar a confiança de seus colegas e amigos
e pronto tudo vai ficar bem !
Estou grato por ter ajudado
Ate mais !!
Reuna todos!
Explique o que aconteceu!! Tome providências... Mas que falta de vergonha, colocar todos contra vc!!
Diga exatamente os erros Deste tal menino na frente dele e de todos!!
NOSA.
o melhor que vc faz e nao prestar atençao em signos pq sao apenas constelaçoes ms quem sou eu para mudas seu jeito de ser
e o seguinte nao importa o que aconteça faça novos amigo pq os antigos vao volta uma hora ou outra
nao tenho muita serteza dissomstente evitar discussoes e levar a vida numa boa nao tenho servteza de ter te ajudado ms ta ai minha resposta obrigado^^