Casadas: vcs se dão bem com todos parentes dele?

Tem alguém da família do seu marido (cunhado(a), sogra(o), prima(o)) que vcs brigaram, não se falam mais? como é a reação do seu marido? isso atrapalha a relação de vcs ? contem-me, preciso de opiniões pois passo por isso.

Comments

• Amiga passo por isso, não com minha sogra pois meus sogros são falecidos, minha sogra convivi pouco tempo com ela, agora minhas cunhadas aff ninguem merece, não meu dou bem não, ja nos desentendemos diversas vezes, isso só não aconteçe mais pq eu me afastei, não frequento os mesmos lugares, e quando não tem jeito e as vejo apenas sou educada me limito a isso, pois são falsas hora que me vêem falam, brincam, tudo ''numa boa'' mais depois que saio de perto começam a falar mal, tenho que pensar 1000 vezes antes de falar qualquer coisa, pois elas distorcem td que falo a favor delas, se fazem de vitíma o tempo todo eu sempre sou a ruim pra elas, então eu pago pra não encontra-lás... meu marido é dificíl né pq apesar de td é a familía dele, nunca vai deixar de ser, não podemos interfirir nisto, o meu marido particularmente é muito passivo, muito na dele, muito quéto, falta um pouco de pulso firme da parte dele, que se ele tivésse teria evitado muita coisa que nos chateou... mais é isso vou levando como dá, e faço de tudo pra ter menos contato possível com elas... e tento não afastra meu marido da familía.

• querida ,,você esta errada sabia???????

porque cada caso é um caso,,,cada familia é uma familia se concorda?????

agora o mais importante é seu marido e você ,,,,não é isso????

os outros é os outros !!!!eu vivo super bem com todos ,,,,mas não deixa que isso interfira no seu relacionamento !!!!!!

mil beijos

• Só não falo com a bruxa da minha cunhada, o que pra mim, não faz diferença, muito menos pra meu marido, que conhece muito bem a peste que a irmã dele é e nunca gosta de ninguém.

Sogro e sogra, graças a deus, nos damos super bem, o que eu acho importantíssimo em um relacionamento.

Já ele, se dá bem com todos da minha família..

Caso esteja com algum problema com familiares, nem esquente com isso e seja feliz no seu cantinho.

;-) ok

• Sei como é, também tenho este tipo de problema, é horrivel, por que tem situações que não´podemos evitar, festas de família, natal pascoa, Não suporto minha sogra , e ela vem na minha casa direto toda semana, quando vejo ela me da uma sensação horrivel, mas vou levando

assim, aguentando os desaforos.Com o marido é complicado por que se eu falo alguma coisa a gente briga , mesmo ele sabendo que ela é terrivel, jamais vão aceitar que a gente diga algo pra elas, por que é familia deles, é bem dificil, eu fico engolindo sapo, e levando assim. Quando vem na minha casa eu aturro, e se vem quando meu marido não ta em casa, não abro a porta finjo que nõ to em casa, E assim vou levando é um porre.Força amiga. Vai fazendo assim, que uma hora talvez a coisa mude pra nós. Abraço.

• Sim, fiquei um ano sem falar com os pais dele e há dois anos não falo com o irmão, tudo por causa de uma briga entre esse irmão e meu filho que não é do meu marido.

Quanto a reação do meu marido, para minha surpresa ele ficou do meu lado, brigou com a familia e disse a eles que nós éramos a familia dele, depois de meses ele voltou a falar com os pais e eles foram a minha casa levaram bolo refrigerante parecia um pic nic e agiram como se nada tivesse acontecido, eu os recebi bem e hoje mantemos uma amizade de política de boa vizinhança. bjoos

• eu odeio a cobra....alias a Sogra nunk me dei bem com ela hj em dia nem olho na cara dela meu marido fik mais do meu lado mas as veZEs acontece da gente discutir por causa dela...mas nada d mais

• não.

eles acham que temos que sempre estar pronto para servi-los e isso é um saco!

procuramos ter o nosso bem material mais tem sempre um que quer emprestado aff.

e com isso nos atrapalha causa brigas tudo por causa deles.

• Todos os maridos se importam e defendem a familia deles mesmo que suas esposas e namoradas estejam cobertas de razão, o negocio é ignorar a( pessoa encrenqueira ) e eles tendem a agradar essa pessoa só para provocar a companheira ou esposa melhor é fingir que não vê esta pessoa nem ouve e se seu marido tocar no nome dessa pessoa escute e fique quieta se ele pergunta alguma coisa a respeito ou sua opinião a respeito de algo que diga respeito a ela apenas diga ( cada um com seus problemas a vida dessa pessoa ela que sabe) cuidemos da nossa.

• eu sou totalmente indiferente a tds os parentes do meu marido,falo com tds mas nao me impoto com eles hj percebo q dakela familia nem meu marido presta rsrs

aturo só meu marido pois por 1 pequeno detalhe é pai do meu filho, mas um dia me separo se deus kiser rs..

• Sim...me dava mal com todos.....ninguem prestava naquela familia.....Foi por isso que pedi o divorcio e saí fora.....Nem minha filha gosta deles.....Bjs

Sign In or Register to comment.