Pq é tão difícil pra mim viver?

Não gosto de viver, bem gosto (já q eu n sei cm é a morte), gosto de ficar na internet, ver animes doramas series e vídeos aleatório no YouTube, ouvir música, imaginar uma vida perfeita, tipo,ter muitos amigos e amigas q me entendem,ser sociável, saber conversa, q todo mundo goste de falar cmg, sempre ter algo de interessante para falar,ter habilidades verbais sabe?Coisa q n tenho.Oq uma pessoa q só sai pra escola pode falar?Da vida dos outros?Ninguém q eu conheço assiste séries,ou animes.Qria ser cm uma amiga minha, todo final de semana viaja com a família,sempre tem novidades, Oq falar, faz amigos com facilidade, eu sei Oq vale é qualidade e n quantidade, mas quando se conhece muita gente vc nunca fica sozinha). Eu nunca quis crescer, nunca quis ser adolescente, quando criança eu passava por debaixo da mesa pq diziam n ia crescer mais, eu qria ir pra terra do nunca é ser uma criança pra sempre como Petter pan (deve ser por isso q sou baixinha e todo acha q tenho 12,mas já tenho 17 e ainda sou bv!) sou muito atrapalha, lesada, inútil, até criança de 8 é mais responsável e tem mais coisa interessante pra falar do q eu sou muito kú, slá, sou mô paía, eu me atrapalho com as palavras, vejo q a pessoa n parece confortável quando fala cmg ;(,quando vou no salão eu e a cabeleireira ficamos Hrs sem se falar. No salão! Lugar q n falta é papo! Ela tenta puxar assunto mais eu n sei como manter, dou um fim com um "é" "Vdd" "sim" "as vezes" "não" "gosto" e às vezes nem fala só sorrio..

Comments

• Tenta por um único dia falar o que pensa (Não ao pé da letra), se quiser falar com alguma pessoa, apenas fale não pense muito e nem de bola para o que essa pessoa vai achar de você. Eu tive um amigo igual a a sua descrição e eu disse a mesma coisa para ele e hoje é super sociável, apesar da voz dele ser bastante estranha (rsrs). A vida é ótima pra quem consegue vive-lá e talvez essa seja a sua única chance de aproveita-lá.

• Olá!! Boa noite!! Talvez o que vc precise é de um bom livro, recomendo esse http://www.truthcontest.com/pt/entradas/o-presente... Leia com atenção e com serenidade, irá entender o que ele quer dizer nas três primeiras páginas. É um livro prático é de fácil leitura. Depois volte e diga me como foi. Boa noite e um bom fim de semana👊

• Mds, você acabou de me descrever. Eu até tento ser sociavel, mas não sei conversar com as pessoas. Fico facilmente sem assunto e não consigo falar olhando diretamete para as pessoas. È um sofrimento danado :(

• assista black bullet e problema resolvido

• Entendo perfeitamente, vivo igual a você...

• Nossa esses animes só criam gente inutil,,,,,deveriam proibir no Brasil....só cria mais vagabundo que n tem vida

Sign In or Register to comment.