Existe narração mais chata do que a do Éder Luíz da Record?

O cara até parece espanhol...ele não narra, ele grita...

Comments

  • Um coisa insuportável!!! A bola vai pra lateral e ele dá um berro: " E A BOLA FOOOOOOIIIIIIII PRA LATERAAAAALLLLLL!!!!!!! QUE COISA INCRÍÍÍÍÍÍÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(...)" Muito chato.

  • Pq vc não viu o MIlton Leite ainda .................... "Olha a batida" ............ Narrador de verdade é Silvio Luiz, mas a inveja fez o Luciano do Valle, q manda e desmanda no esportivo da Band, afasta-lo e por ele no Band Sport narra Sub 17

  • Só a do meu cunhado de 13 anos narrando um jogo de PS2.

  • Acho que ele concorre com o Luciano do Valle (outro escandaloso) e com o Galvão Bueno, que faz doerem os meus ouvidos com tanta bobagem que diz durante um jogo.

  • Nao sei se é pior mas tem o Galvão Bueno que é mto chato e acha que sabe mais do que todo mundo.

  • A DO LUCIANDO DO VALE PORCO INCHADO FDP O CARA É MUITO CHATO AINDA MAIS COM O NETO QUE SÃO AUTÊNTICOS PAULISTAS QUE CONSEGUEM IRRITAR ATÉ OS PRÓPRIOS PAULISTAS

  • SILVIO LUIZ DA BAND

  • sim, o galvão bueno. O cara é chato, fala cada bobagem, e só tem fama pq tá na globo, pq se fosse noutra emissora, seria um qualquer, sem graça nenhuma... O melhor de todos é o Sílvio Luís!

  • so a do neto na band falando mal do palmeiras...

    mesmo que esteja ganhando ele sempre fala uma m*r*a...

    eiiita corinthiano com dor de cotovelo!!

    rsrsrs

  • claro q sim a do galvao é a pior

    aquele cara só fala besteira vey.......

Sign In or Register to comment.