Como entrar no pc de outra pessoa remotamente ?

Gostava de saber como faço para entrar no pc de outra pessoa através do meu. Dá imenso jeito saber fazer isso quenaod se trabalha numa empresa como eu, por isso se alguém me pudesse ajudar era muito bom !

Comprimentos a todos *

Comments

  • Pega o IP do PC dessa pessoa, instala o VPN no seu PC e no dela, e só colocar o IP no VPN e conectar.

  • Interessante a pergunta!

    Depende do sistema operacional, das senhas, do ip, do servidor, dos firewalls...

    Existe um tipo de programa, os sniffers, que permitem isso em uma rede local.

    Mas se a empresa tiver um anti-sniff, você corre risco de demissão.

    Vê como você vai usar essas coisas!

  • Eu sei o caminho pelo msn...menu>>>acoes>>>>solicitar assistencia

  • No caso do windows existe uma funcionalidade chamada Remote Desktop (em pt-br acho que é Conexão Remota). Pode ser o que vc precisa, procure mais sobre isso.

  • Olá,

    Você pode usar programas para assitencia remota, existem alguns simples e gratuitos que podem ser baixados de graça na net.

    Para usa-los vc prescisa tê-lo instalado nas duas maquinas, e com o IP ou autentificação em mãos vc pode controlar um ao outro a qualquer distância desde que tenha acesso a internet.

    Recomendo o EchoVNC 2.34, use o link abaixo pra Baixar...

    http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/echovnc...

  • Olá.

    Há várias maneiras de fazer isso. Talvez você pudesse ter dito que tipo de sistema operacional usa nessas máquinas, a sua e a que quer acessar. E o própósito. Aí ficaria mais fácil recomendar uma ferramenta.

    De qualquer forma:

    - no mundo windows moderno pós Windows 2000 as ferramentas comuns são o RDP e o VNC. Americanos amam essas abreviaturas de 3 letras para tudo... O RDP se chama aqui Conexão de Área de Trabalho Remota. O VNC é conhecido por VNC mesmo, mas tem muitos programas diferentes, tipo UltraVNC, RealVNC, TighVNC ou coisas assim.

    - No Windows o RDP tem uma performance melhor e transmite o som opcionalmente. E tem uns outros refinamentos. Mas a tela fica bloqueada do outro lado, de modo que no PC que está sendo controlado remotamente não dá para ver a tela de controle, o que é bom para administração remota

    - O VNC permite que o usuário local veja o que está sendo feito em seu PC, o que é em geral essencial para treinamento ou suporte...

    - As ferramentas de assistencia remota do windows, como foi mencionado aqui, são muito efetivas tambem. Veja no menu de ajuda do windows.

    Claro que se vai usar isso em seu trabalho deve consultar as politicas da empresa. Isso pode custar seu emprego.

    Claro que as configuracoes de seguranca de rede podem proibir ou dificultar esse tipo de acesso

    verifique as opções de licenciamento dos programas VNC

    [Antonio Feitosa]

  • Olá, basta você pegar o IP do computador que deseja entrar e modificar o seu colocando o mesmo IP do outro computador, isto se não seria legal fazer. Mais está ai os passos...

    Meu locais de rede --------- > Escolha a lista que aparece: ICP/IP --------> Propriedades... ai vc altera seu IP.

    MAS NÃO ESQUEÇA...ISSO MUDARÁ O IP DE SUA REDE INTEIRA E NÃO SÓ DA INTERNET, SENDO ASSIM, VAI FICAR TOTALMENTE IGUAL AO IP DO OUTRO COMPUTADOR !!!

Sign In or Register to comment.