Ja Sonhei Duas vezes Um Sonho Bem parecido, o Que significa ?

Sonhei Primeiro, que eu estava no 4º Andar de casa com a minha mãe, ela estava brigando com minha Vó que estava la Em baixo, de repente, eu deixo minha chave cair, uma menina pega, e me joga devolta, so que quando eu vou tentar pegar a chave eu escorrego, e eu puxo um lençou, pensando que estava preso em alguma coisa, e quando eu estav caindo, quando senti que cheguei ao Chão mais ou menos, eu acordei do nada, e senti tipo uma onda em mim, Tipo arrepio, e no outro sonho, eu estava no 3º andar e num lembro o que eu fiz, que euestava pendurado no muro gritando meu irmão que num me escutava, e um pouco antes de bater no chão, eu acordei!

O que quer dizer ?? por favor sem zoação?

Comments

  • Bem amigo vamos lá,andares em sonho geralmente indicam niveis de espiritualidade,proximidade com DEUS.

    sua mãe brigando com sua avó esta briga pode ser =luta pela vida contra uma doença ou alguma coisa antiga entre parentes que se revelará.

    chave é segredo deixar cair é oportunidade perdida pode ser com uma pessoa que talves voce conheça e que te dá uma outra oprtunidade

    cair ao tentar pegar a chave =excesso de confiança ou inabilidade ao entender algo que te acontecerá

    lençol solto algo muito antigo que tentavam cobrir se revelara e poderá ter consequencias drásticas em sua vida (muro) chamar e não ser escutado perda de confiança de outra pessoa em voce ou abandono por alguem

    cair = saber de algo

    Paz!!!

  • este sonho tem dois obstaculos um e altura vc tome cuidado com alguem proximo q vai querer puxar seu tabete quando vc tive n topo nao confie mto nas pessoas q vc n conhece sbre sua mae e avo elas vao sempre estar em armonia.a maiorai das pessoas tem o sonho de estar caindo ele signfica q vc com medo inseguro ou vai estar n futuro

  • SUA MAE ESTÁ BRIGANDO COM SUA VÓ PQ VC SE SEPAROU DA SUA MULHER VC JOGA A CHAVE PRA SUA MULHER Q ESTÁ INDO EMBORA ENTAO ELA JOGA PRA VC DE NOVO SÓ Q A BRIGA DA SUA MAE COM SUA VÓ TÁ TÃO INTENSA Q ELAS COMESSAM A CUSPIR AI VC ESCURREGA NO CUSPE DELAS E CAI LÁ DE SIMA MORRENDO (ISSSO VAI ACONTECER DAQUI A VINTE ANOS)

  • pode ser que está sendo abduzido por um ser de outro planeta, isso é normal, sonhar vários sonhos. É causado pelo sedativo que eles aplicam durante o sono, é tipo de onda que faz com que a sua mente retorne ao estado anterior para que não perceba a sessão de autopsia. Mas pode ficar tranquilo eles deixam tudo no lugar de volta, se perceber algo diferente é porque eles colocaram um pouco fora.

    é sério, alguns chamam de papai noel para não assustar, outros dizem que são duendes... enfim são ETs

    objetivo: verificar o comportamento, e ajustar caso haver algo errado...

  • hahaha filhao!! eu ja fiquei um ano sonhando o msm sonho!!!

  • Voce vai morrer ao cair dum muro que equivale a 4 andares de altura, zuera, sei não cara

Sign In or Register to comment.