Como não ser Poser ? Eu sou Poser ?
Meu amigo fica dizendo que eu sou Poser. Eu gosto de Rock.
Mas é só porque eu não escuto Gun's, Iron, Nirvana etc. Ele me chama de Poser
Eu escuto Slipknot,e ele diz que eu sou Poser e que eu nunca vou poder usar uma camisa de bada porque eu sou Poser. Eu sofro de Amnesia, e ele ainda diz, que pra ser Rokeiro de verdade, tem que saber o nome de todos os albuns das bandas de Rock.
Eu me sinto mau quando ele diz isso, eu pensei em parar de escutar, mas não da, porque Rock é música de verdade!
Bandas que eu escuto:
Slipknot
Matanza
Europe
Linkin Park
System of a Down
The Offspring
Aerosmith
etc...
Update:Nossa, eu não esperava ler isso, pensei que vocês iriam me chamar de Poser, e ficar me julgando...
E Umbirani se f.oda!
Comments
Diga ao seu amigo que se ele não transa com uma mulher diferente a cada semana, não sabe praticar algum estilo de luta, não bebe demais e não possui barba, ele é poser de heterossexual. Daí chame-o de gay infinitamente.
Virou modinha chamarem as pessoas de "Poser", manda ele se *****...
Ele nem é rockeiro, rockeiro de verdade nem se importaria com isso
Relaxa! Hoje em dia tudo é poser poser poser...just enjoy the music.
Voce só é poser a partir de voce so escuta para agradar
voce pode saber tudo da banda, decorar tudo mas nao gostar de ouvir, ou so vai ouvir porque é onda e seus amigos gostam. isso é poser.
Agora alguem que gosta mesmo do som, de ouvir, que sabe ouvir rock independente das bandas serem conhecidas ou não é isso que importa \o/
dá MR ? bjbjbjbjbjão
nossa, hoje em dia tudo é poser rs. rlx
Não ligue pra isso,como o carinha de cima mesmo disse não existe padrão pra curtir rock.
Se você gosta,ama,curti rock fhoda-se as bandas , eu acho totalmente ridiculo o preconceito com bandas, "ah tal banda é poser" pqp , não é a banda q é poser e sim os que se dizem "fãs"
Manda ele se ... E seja feliz ouvindo e escutando o melhor genero musical(Na minha opiniao)
MATE ELE!!!
não existe um padrão para curtir rock...
manda ele se f0der
Manda esse seu amigo enfiar a língua no c.u que ele ganha mais
só a duvida e as dicas já comprova que a maioria de vocês é
umbirandi meu QI é de gênio e eu sou rockeiro como tu explica isso?