Mas qual o motivo de tanta rejeição?
É o seguinte galeras, eu sou uma pessoa normal. Não sou bonito e nem feio, magro, alto.
Não sou tímido porém sou seletivo com minhas companhias, não tenho medo de chegar em ninguém, geralmente sou o cara que arranca boas risadas da roda de amigos. Sempre com atitude, responsabilidade e etc...
Porém pense num cara prego com mulher, não consigo pegar nada, simplesmente um repelente, já tentei várias abordagens, estratégias e tal mas nada parece funcionar.
Eu sei que ninguém vai aparecer aqui com uma solução mágica, mas na opinião de vocês, qual pode ser o problema? Onde estou errando? E mesmo sem entender o problema, me deem dicas, soluções pra isso...
Update:Opa eu quero agradecer todos vocês por estarem respondendo, é a primeira vez que tanta gente me ajuda e eu fiquei muito feliz com isso, vocês me fizeram um bem imenso.
Eu espero conseguir usar umas dicas de vocês pra poder melhorar e sair dessa fase complicada kkk
Quem quiser trocar uma ideia cmg vou deixar meu contato aqui.
facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=1000082692...
O face ta vazio mas pode chamar lá que eu respondo, valeu, continuem respondendo!
Comments
A grande verdade é que vc não se declara como feio, mas como mediano, mas na verdade vc é feio sim...
Pegar mulher não tem nada a ver com "papo", todos sabem que caso tu fosse alto, sarado, cabelo bom e olho claro e chegasse de carrão, todas ali iram querer "te dá" na mesma hora, essa é a prova cabal que o que faz pegar mulher é atração física + poder social, pegadores chegam na balada pega a mina pela bund4 e sai beijando sem falar sequer uma palavra e elas não resistem nem um pouco.
A partir desse ponto, sua baixa autoestima + feiura são as razões de vc ser "pega-ninguém", o fato de vc ser "descolado" e arrancar boas risadas da turma, pra elas não significa nada, pra eles vc é só um amiguxo bobo que serve para entretê-las, mas pode reparar que quanto mais um cara taca o f.o.d.a.-se pra elas, é frio e desapegado, mais elas gostam dele.
Então a solução é ficar bonito e rico, agregando valor em si mesmo: ter carro, fazer academia, se vestir bem, não tem pra onde correr, ninguém gosta de vc pelo seu "papo", tudo é atração, mas as minas mentem para não se queimar, afinal amigo homem pra elas traz várias vantagens como carona, proteção, favores e o melhor: elas não tem obrigação nenhuma de ficar com eles, afinal são somente "amigos".
"Não mergulhe de cabeça, sendo que a outra pessoa ainda esta andando no raso"
Não adianta criar muita expectativa, dizer que já esta apaixonado.
A dica que te dou é vai com calma.
Comece com uma amizade e vai progredindo aos poucos.
É que cara, as minas de hoje em dia infelizmente não querem esse cara certinho, infelizmente elas gostam dos funkeirões com aparelho verde fluorescente boné pra trás óculos abelha secos que nem um palito e camisa da hollister. Triste, mas é a realidade.
No fundo você deve estar se auto sabotando... no seu inconsciente você deve ter guardado alguma crença que você não consegue ou não merece...alguém importante deve ter te repreendido e você acreditou nisso... ou algum fora que doeu muito...aí no fundo seu inconsciente manda essas informações pra sua energia....e a atração e algo magnética... e você está repilindo.... mergulha fundo no seu íntimo... você pode vencer... e será muito feliz com alguém que merece a pessoa maravilhosa que e vc.
Responda a pergunta: se você fosse mulher, você se namoraria? Se a resposta é sim, faça um perfil nesses aplicativos de namoro e converse com mulheres, se a resposta é não, identifique os motivos e trabalhe para mudar, namoro só dá certo quando nos amamos primeiro!
Bom as minhas abordagem fui um fiasco para arrumar uma companhia para compromisso sério, eu era rodo sem borracha. Até nos programas sem nome do amor já mandei no programa de televisão. Quando gostava quando não tinha coragem mandava recado, bilhetinho e carta. Já me disserão par tomar muito cuidado com isto pois pode causar um grande problemas futuro. Então tomei decisão de mandar uma carta para Revista Agora São Paulo a procura de uma companhia. Mandei. Depois de dias fui respondido pela revista que sairá 2 vezes nos domingos e saiu o que esperava mas sem o endereço só por email. Como não tinha computador fui verificar e tinha poucas que se enteresarão por mim. Fui criticado por ser deste modo por email e não por endereço. E também não gostaria de compromisso com mulheres com filhos fui bombardeado com palavras mas a minha condições era esta. Pois não quero assumir filhos de outros pois poderá causar problemas em 2 lados da moeda. imagine assumir filhos que não é seu. Cruel prefiro ser pai e não assumir filhos de outro em um relacionamento sério. Passou 2 anos para responder. Após que consegui um computador respondi e pedindo desculpa pela demora. Das que pedi desculpa já estava comprometida e outras não responderão. Logo apareceu somente uma após ela fazer pesquisa no facebook e me localizou, conversamo não demorou muito começamos a namorar, noivamos e estamos para casar. Agora como o anos passado meu pais falecerão agora tenho caminhar. Agora o que eu mais quero ser feliz e constituir uma família. Agora só Deus na minha vida para me dar somente saúde e continuar o meu caminhar. Finalizo.
Tem que ser natural e nao forçado.
Voce tem que melhorar sua autoestima se elogiando.
Voce quer ser interessante? Leia assuntos que irao fazer sucesso com as mulheres.
Muitos não vão concordar comigo mas quem nasce pra pegar pega, caso contrário fica difícil. O incrível é q isso pode mudar de uma hora pra outra e vc arrumar uma mina dahora e gostosa. Vou dar meu exemplo: não sou pegador, mas a última q se apaixonou por mim, o fez pelo meu estilo, curtiu me vendo andar por aí (roupas, cabelo) e entã deciddiu sair, no mesmo dia fechamos o namoro (sei q é burrice, mas eu nao tava afim de arriscar) namoramos bastante tempo. Enfim: use um estilo moderno ,pois mesmo vc nao tendo um "cheiro" q as atrai, sua aparencia uma hora ou outra vai fazer isso. Outra dica, infelizmente é parecido com "caçar", só dê seu tiro se ver q a garota está numa situação precisado de homem, pois as q tao cheias deles, podem acabar nao escolhendo vc.
o problema começou no exato momento que você nasceu.
Sua história parece um pouco com a minha só que você é mas cabeça e possui alguma qualidade que eu não sei dizer mas é mas evoluída eu cresci em um lar desesperado mas isso não é culpa tive um relação sexual prematura muito cedo como na infância teria uns 9 a 10 isso me marcou muito tinha um comportamento muito disnibido pra minha idade e fazia muitas coisas ridícula e obscenas nas escolas assediava as alunas desrespeitava o professor provoquei muito desejo nas meninas mas eu não tinha pulso e não arriscava mas dá um passo por que por dentro era um corvarde, resultado sofri muito por causa destas memórias tive alguns amassos ao decorrer dos tempos mas nunca mas toquei em sexo ou namoro novamente hoje tenho dezenove anos já não me relaciono com ninguém não que tenha vergonha ou algo assim mas não me importo muito e as vezes tenho medo no que isso vai me levar talvez se você refletir minha história e analisar os meus relatos encontrar o mínimo de resposta pra sua pergunta