Você é mais humilde ou mais modesto(a)?
Nunca foi bom em ser humilde,não é de mim,sei lá...sempre disse o que penso.
Porém sou muito mais modesto em alguns aspectos.
Admiro os modestos,e admiro mais ainda a quem consegue ser humilde e modesto!
HL
Nunca foi bom em ser humilde,não é de mim,sei lá...sempre disse o que penso.
Porém sou muito mais modesto em alguns aspectos.
Admiro os modestos,e admiro mais ainda a quem consegue ser humilde e modesto!
HL
Comments
Creio que um pouco dos dois, mas não sempre e não muito! rs
Quando vc conversa com alguém e essa pessoa é "inferior" (No sentido de saber de algo), não há quem não acabe se gabando um pouco. Ai quando a pessoa te elogia e tal, vc fica tipo "não é bem assim, todo cheio de modéstia!" rsrs
Quando a pessoa é "superior" (No mesmo sentido da anterior), vc fica como se fosse na situação anterior, todo humilde e exaltando o "dom" da outra pessoa...
Creio que seja até normal esses tipos de situação.
A exuberância nunca me cativou, digamos que sou complacente e racional.
(sendo mais clara no que eu quis dizer...há orgulhos nos humildes e modestos...que vão além ..do que você possa imaginar...rsrs)
Eu sou muito dos dois
Amigo, o que eu acho de mim pouco importará para terceiros. O que importa e que fará a diferença será o que eu represento e transmito para cada um, apenas espero sempre transmitir algo de bom.
Então te devolvo a pergunta.....você acha que eu sou mais humilde ou mais modesto....para você é o que importa sobre mim. Abraço &*#$
Sabedoria, Poder e Amor a todos.
Sinceramente,em algumas situações eu acho que "me acho",outras porém dizem que sou modesta,mas,não acho.
Bjinhos
Sou um extremo com relação aos dois
Claro! Sou explendidamente modesta! A humildade é uma das minhas 10 mil qualidades.
sou modesta
Acho que sou u pouco dos dois.
Eu tenho muito orgulho de ser humilde!! kkkkk Brincadeira, não sei se sou ou não...
Não sei, colega...sempre usei estas duas palavras como sinônimas.
E, nos dias de hoje, muitos veem a humildade como um defeito...e parece que os "convencidos" se dão melhorr na vida.
Beijos *-*