tenho muita vontade de urinar, mais quando vou ao banheiro só faço um pouquinho, nem a metade de urina normal, e se seguro me da uma dor, e da vontade de urinar toda hora, de 5 em 5 min.
Noemi,vc só faz pergunta de gravidez ou algo que vc acha estar te prejudicando,pensa bem,VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ NA HORA DE PROCURAR UM MÉDICO? Meu,a saúde é a única coisa que devemos cuidar em nossa vida,melhoras tá! Bjus,um amigo distante...
Comments
Noemi,vc só faz pergunta de gravidez ou algo que vc acha estar te prejudicando,pensa bem,VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ NA HORA DE PROCURAR UM MÉDICO? Meu,a saúde é a única coisa que devemos cuidar em nossa vida,melhoras tá! Bjus,um amigo distante...
você certamente esta com a chamada cistite, que é quando vc pega um frio ou alguma infecção, então vc tem cistite a qual da exatamente este teu sintoma, vc pode ir a uma farmácia e pedir remédio para isto, mas certamente vão te pedir receita, então vc terá de ir ao médico que é o mais aconselhavel, se não quiseres ir ao médico ou farmácia, tome chá de malva bem quente e tome paracetamol, pra mim funciona eu nem preciso de remédio.
sim minha querida com certeza é infecção urinária procure um urologista ou uma farmácia e compre um remédio pra infecção urinária..
Boa tarde. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]