Vc acredita que uma pessoa depressiva esteja assim tbm por algum motivo espiritual?

Além do que já sabemos sobre a doença, como falha em neurotransmissores, falta de serotonina etc....

Existiria algum lado espiritual que colaborasse p/ tal? Tem gente que acredita em "encosto", outras que temos que pagar por algo de outra vida.....

O que vc pensa sobre isso ???

Obg..

Bjim

Comments

• Corpo, mente e espírito estão ligados. Um completa o outro. Então quando se trata de depressão, acho que devemos tratar o conjunto, não só o corpo mas a mente e também o espírito. Pelo que sei a raiz da depressão vem da forma como encaramos as nossas percas, decepções, frustrações, enfim todo o tipo de sofrimentos. Se não sabemos lidar com esses fatos, vamos deixando acumular em nosso espírito, em nossa mente, até desenvolver a depressão. Nosso cérebro responde deixando de produzir a serotonina, substância responsável pelo controle do humor. Penso para tratar do nosso espírito é essencial compreender o verdadeiro sentido da vida! Para eu, somente em Cristo, deixando Ele agir em nossa vida, buscando o de todo coração. E tratar também o corpo e a mente, com ajuda do médico psiquiata e apoio psicológico. Me permita uma observação! Esta sua foto está deprimente! e o seu apelido, ridículo.

• pode sim. porem ja estou indo dormir e esse assunto é extenso. da uma lida no Livro dos Espiritos. é um livro educativo e esclarecedor.

boa noite

http://www.espirito.org.br/portal/codificacao/le/l...

• Não. A depressão é uma doença emocional, quase sempre ligada a falta de certas químicas no cérebro, como a Serotonina.

• é falta de sexo...

• que motivo espiritual oq!!! eu em, ....

eu penso que vc deveria sair dessa de espiritualidade!!

Sign In or Register to comment.