não consigo gozar oque eu faço?
meu marido me estimulça de todas as formas mas na hora do prazer peço pra ele parar pois nao aguento de tesao Oque fazer ?
Update:é o Seguinte meu marido me estimula muito.sinto bastante tesão mais é nessa hora que pesso pra ele parar pois não aguento de nervoso(tesão ou coisa parecida) Me ajudemm
Comments
concordo com Daan!
corra atrás dos médicos, eles te explicam melhor
pq são formados especialmente na área!
Será q vc já está gozando e não sabe?Depois do orgasmo normalmente não aguentamos estímulos no clitóris,pois este fica extremamente sensível.O orgasmo vem de diferente maneiras pra cada mulher e a cada momento.Talvez não seja a explosão q vc imagine mas esteja acontecendo.
T***
Tu tem muito tesão e não consegue gozar??
Quer uma dica ? Experimente fazer sexo oral nele e enquanto isso tu te masturba(pode usar um travesseiro,é bem gostoso) e não tenha vergonha porque ele vai adorar ver tu fazendo isso.
Assim tu vai te soltando e não vai ficar se cobrando que tem que gozar,tudo tem que acontecer naturalmente.
Se quiser mais dicas ,fala comigo pois tenho muitas.
Bjs e boa tranza!!!
O melhor a fazer é vc se concentrar um pouco mais no "amor", pq ás vezes vc fika tão preocupada em gozar seu psicológico fika tão abalado q vc não consegue.
Encare isto como uma coisa normal faça amor com seu marido só pensando no ato q vc está praticando assim talvez vc consiga chegar ao orgasmo.
Troque seu marido pelo bom e velho Tolerância Zer0 e saberás como gozar rapidinho... e TIRO E QUEDA!!
Procure um médico, pode ser de ordem física, psicológica ou analítica.
Amiga, não entendi, poderia colocar mais algum detalhe?
Você diz que não consegue gozar, e ao mesmo tempo não aguenta de tesão?
Procure um psicólogo ou troque de marido.
Consulte um ginecologista. Ele irá te explicar melhor.