Ela fica la chocando sem ovoo...
geralmente ela fika 21 dias e sai...
Mais ela jah esta 3 meses chocando e não sai...
=/
PQ SERA?
Por que ela esta choca e pensa que tem ovo.
Por isso você deve retirar o ninho ou tampá-lo e, não deixar ela entrar nele por uma semana (mais ou menos).
Melhor seria se tivesse um galo, mas de qualquer forma tem que tirar o ninho, se não ela vai continuar deitada lá por um bom tempo.
É bom colocar para ela também ração poedeira, para estimular a botar.
Espero ter ajudado e boa sorte!!!
Dê um pin.tinho a ela.
Deve ser gravidez psicológica...
rsrsrss...
Nossa!
hauiahiuahiaua³
Eu sinceramente acho que ela precisa de um galo!
Ela deve tah se sentindo solitária :~
(sério)
;*
olá,isso quer dizer que a sua galinha é uma boa chocadeira,você tem várias opções para escolher ou você compra um galo bem grande bonitão,ou você joga a sua galinha dento de um balde com água gelada (mas não molha a cabeça),ou você procura comprar ovos galados para colocar nela,ou você arranca o ninho ou qualquer coisa que sirva de ninho.
Caroline, sua galinha está no choco...
Para tirar as galinhas do choco, meu pai costumava jogar água fria nelas, mas existe um risco enorme de que ela morra, pq o choco é uma febre e água fria pode ocasionar um choque.
Vc conhece alguém na sua vizinhança que crie galinhas? Para te orientar melhor...
Beijinhos!
talvez ela e uma galinha choca
deve ser mania que ela pegou.
Você tem três opções:
1º Arrume um galo dos bons para ela.
2º Se ela é sua galinha de estimação você deve leva-la ao veterinário.
3º passe-a para a panela, fazendo um cozido de alinha com pés de porco, fica uma delicia, mas tem que ser feito em fogão a lenha (apredndi em Minas Gerais).
Esta 3º opção eu não recomendo pois a galinha pode estar doênte e isto não é bom.
Um Grande Abraço, e até a proxima.
ñ sei mas é bem estranho. Procura um veterinário, ela pode estar com algum problema
Comments
Por que ela esta choca e pensa que tem ovo.
Por isso você deve retirar o ninho ou tampá-lo e, não deixar ela entrar nele por uma semana (mais ou menos).
Melhor seria se tivesse um galo, mas de qualquer forma tem que tirar o ninho, se não ela vai continuar deitada lá por um bom tempo.
É bom colocar para ela também ração poedeira, para estimular a botar.
Espero ter ajudado e boa sorte!!!
Dê um pin.tinho a ela.
Deve ser gravidez psicológica...
rsrsrss...
Nossa!
hauiahiuahiaua³
Eu sinceramente acho que ela precisa de um galo!
Ela deve tah se sentindo solitária :~
(sério)
;*
olá,isso quer dizer que a sua galinha é uma boa chocadeira,você tem várias opções para escolher ou você compra um galo bem grande bonitão,ou você joga a sua galinha dento de um balde com água gelada (mas não molha a cabeça),ou você procura comprar ovos galados para colocar nela,ou você arranca o ninho ou qualquer coisa que sirva de ninho.
Caroline, sua galinha está no choco...
Para tirar as galinhas do choco, meu pai costumava jogar água fria nelas, mas existe um risco enorme de que ela morra, pq o choco é uma febre e água fria pode ocasionar um choque.
Vc conhece alguém na sua vizinhança que crie galinhas? Para te orientar melhor...
Beijinhos!
talvez ela e uma galinha choca
deve ser mania que ela pegou.
Você tem três opções:
1º Arrume um galo dos bons para ela.
2º Se ela é sua galinha de estimação você deve leva-la ao veterinário.
3º passe-a para a panela, fazendo um cozido de alinha com pés de porco, fica uma delicia, mas tem que ser feito em fogão a lenha (apredndi em Minas Gerais).
Esta 3º opção eu não recomendo pois a galinha pode estar doênte e isto não é bom.
Um Grande Abraço, e até a proxima.
ñ sei mas é bem estranho. Procura um veterinário, ela pode estar com algum problema