To insegura, me ajudem!?
Gente to mega insegura!
to ficando com um caara, ele é mega atencioso cmg, mas tem uns 2 dias q ele anda mto ocupado por causa do trabalho e n temos nos falado taanto quanto antes. Mas ainda sim nos falamos! hj nao falei com ele, pois nao parei em casa.. e amanha n vo poder falar tbm e talvez nem sexta! eu to mto insegura.. ele disse q viria me ver domingo.. mas FDS ele some, pq ele tem bandas de rock, faz mto show, acaba q eu perco o contato com ele FDS.. to insegura, com medo dele nao vir, tbm to naquela paranoica, porque ele tbm eh bonito , as mulheres vivem no pé dele.. aaaah me ajudemm ! eu to muito inseguraaa.. como faço pra me acalmar? eu n sou dessas que corre atras de homem e talz , mas no caso dele morro de vontade de ligar, mas nao ligo !! eu to paranoica ne ?? ooxii eu to parecendo uma doida uhahahuhau ' fala serio q eu to insegura desse jeito , ngm merece... oq eu faço ?
Comments
Então, eu acho que você não deveria ficar tão insegura. Pensa assim, você diz que ele é muito bonito, certo? Com várias meninas aos pés dele, certo? E com quem que ele está ficando mesmo? Você! Ele te escolheu entre várias outras, então ele deve ter visto algo que lhe agradou, e não acho que uns dias sem se ver vai mudar isso. E sabe, eu também não sou muito de correr atrás, sei lá, parece que eu to me expondo. Mas as vezes, é bom ligar, mandar mensagem, mostrar que você quer ele e que se importa. Você disse que não pode ver ele hoje, e não vai poder amanhã também. Uma ligação resolve tudo. Então, relaxa, não precisa ficar tão insegura assim, e aproveita o gato (;
toma um banho gelado tia!!!
Calma vc ñ esta paranoica so gosta mt dele , converse com ele e veja se conseguem chegar em um acordo para ñ ficar mt tempo longe um do outro a distancia ñ faz bem , e confie nele se ele diz que vai te ver e ñ se acanhe em ligar uma ligação ñ faz mal ouvir a voz de quem se gosta é mt bom.
oiii é normal vc se,sentir assim,
vc ainda não essa ligação com ele,
ainda pq vcs so estão ficando,neh e nem tem,
aquela confiança,mas relaxa se vc continuar assim ate domingo,
vc vai ter um terco viu,rsrsrsrs..
sei o quanto é dificil relaxar nessar ora pq eu tbm so muiiiiito ansiosa,
mas vai da td certo vc não confia no seu taco então,relaxa..
bjs...
Quando ver ele dá pra ele ..assim ele gosta de maiiiiiiiiiis (ou não) e fica fazendo o maximo pra te ver maiis ...=)