bom o resultando deu negativo mas.?
bom o resultado deu negativo mas meus seios estão muito dolorido e eu sinto algo se mexer na minha barriga e sai muito liquido do meu peito gente as pessoas dizem q estou gravida o q eu faço me ajudem.
bom o resultado deu negativo mas meus seios estão muito dolorido e eu sinto algo se mexer na minha barriga e sai muito liquido do meu peito gente as pessoas dizem q estou gravida o q eu faço me ajudem.
Comments
Amiga, há uma série de informações importantes que você não forneceu. A primeira delas é quanto à sua menstruação. Está atrasada???? quanto tempo de atraso???? Que exame fez???? Bem, não é sintoma de início de gravidez nenhum líquido saindo dos seios. Pelo contrário, isso é sempre sintoma de distúrbio hormonal, o que prejudica a fertilidade. Para que "algo" se mexesse em sua barriga decorrente de gravidez, seria necessário que você já estivesse com no mínimo 4 meses de gravidez!!!! Minha sugestão é que você procure imediatamente seu ginecologista e certamente ele saberá que exames pedir para esclarecer seu caso. Boa sorte.
está atrasado de quanto tempo???
Vc fez o Beta HCG ???
Amiga coisa da sua cabeça o bebe não mexe assim nos primeiros meses.....
O psicologico e muito poderoso acalme-se a vai descer...
Và AO MÃDICO, se vc esta com todos estes sintomas vc deve procurar um médico quanto antes...
Pode ser q seja gravidez psicológica
Acho melhor vc ir no médico e fazer uma transvaginal, ela não erra, pq o médico ve o bebe logo nas primeiras semanas..
Boa Sorte!
Tem mulheres q dão negativo mesmo gravidas.
L
Oi amiga, bom, depende....
Se vc fez o teste de farmácia tem a chance de dar errado sim...faça um exame de sangue, é mais confiável.
Mas se o que vc fez foi o de sangue, talvez tenha feito muito cedo..
Mas nao tem como vc sentir algo se mexendo em sua barriga tao cedo, nao deve ser gravidez....
Pode ser que sim como pode ser que não.
Nem sempre o resultado dos testes de farmácia são certos o ideal é você procurar um gine que ele irá passar o exame do Beta ai sim vai dizer se você está ou não.
Boa sorte
Faz quanto tempo que sua menstruação está atrasada?
E o exame feio foi o beta hcg? (sangue)
Se vc fez o exame com pouco tempo de atraso, pode sim dar um falso negativo, mas se já faz mais de 15 dias, aà é mais complicado.
Espere mais uns 5 dias e faça o beta hcg quantitativo, pra saber a quantidade de beta hcg no seu organismo. Se estiver grávida vai acusar, mas lembre-se: tem que ser com alguns dias de atraso... pelo menos uns 7 dias.
Bjs e boa sorte!
AS vezes o que pode ter acontecido foi que vc fez o exame mto cedo, ou entaum todos esses sintomas não passa de meio que paranoia da cabeça da mulher que todas que querem engravidar ficam assim, cmg foi assim tbm.
Mas amiga boa sorte!!!!!