ajudem aí pessoal!!garotos e garotas??!!?
bom minha ex terminou comigo faz 1 mês.me mandou msgem dizendo q me ama...mas já tentei conversar e ela diz que não é a hora, que precisa de um tempo pra pensar....q já pensou em voltar mas q tem medo que voltem nossas brigas e o meu ciúme....já prometi q vou mudar e que sei dos meus erros....detalhe que ela sempre foi muito ciumenta tbém.....ela diz que ainda gosta de mim.....mas q não estava bem......e se for pra voltar quer que os dois estejam bem.
Bom faz uma semana a última vez que nos falamos e sempre eu que toco no assunto sobre nós e ela diz que estou pressionando e que não adianta voltar forçado......eu tentei oq podia pra conversar com ela....falei q iria mudar....oq é melhor fazer agora??deixar ela de lado e apenas esperar ??
pedi se havia outra pessoa na parada e ela jura q não; q apenas desgastou nossa relação e ela quer avaliar bem se vale a pena voltar!!
Comments
Dê um tempo a ela
as vezes o tempo é o melhor remédio para curar as feridas.
Dê um tempo a você.
Divirta-se, esquece um pouco esse assunto, cuide-se!3
e lembre-se que:
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO
da tempo ao tempo mais o melhor jeito de voltar com ela agora é não tocar mais no assunto de vocês dois e ser simplesmente um amigo qual está sempre ao lado dela, mais nem toque no assunto de vocês dois e se ela ficar com outro não seja falso mais também não implique com ela o tempo todo...boa sorte!!!!
Dá 1 tempo p/ ela pensar, não sufoq-a. Pense vc tb. Vcs querem ficar juntos p/ construir 1 vida ou por q se gostam ? O amor não é tudo, tem d ter afinidade, objetivos, sonhos, ideais comuns. Pense vc tb c vale a pena. Depois d 1 tempo, sentem-se e conversem francamente, abertamente e, c possÃvel, decidam juntos, c vale a pena ou não invstir neste relacionamento entre vcs 2.
Num vale a pena
Vc e ela devem dar um tempo,
ateh q a saudade n deixe mais razão,e que o amor sufoque...
da um tempo pra ela..........
ou melhor.............
fala pra ele q qndo ela tiver pronta ela te fale a resposta.........