qual é o nome do curso para aprender a montar e desmontar um computador na faculdade?

já estou cansada de fazer curssinhos de computação na microlins etc...

quero fazer faculdade para aprender a montar e desmontar um computador mas faculdade meeesmoo com diploma e tudo.

Voces sabe me dizer como que chama o cursso pra fazer essa faculdade de manutenção?

e se puderem me respondam também..

O que é e o que estuda ciencias da computação?

Comments

• O curso para faculdade se chama "Engenharia da Computação".

Mas vc tbm pode fazer outros cursos profissionalizantes fora da faculdade como "Eletrotécnica' , etc.

• Oie tudo bem Gard querido hum não amigo kkkkkkkkk por que se eu desmonto eu não consigo montar de novo rsrsrsrs ¸.•*´¨`*•.¸¸.¸¸.•*´¨`*•.¸¸. ¤`¤* /__/ ¤`¤*(=*.*=) ¤`¤*('')__('') ??????>>?<< ¸¸.•*´¨`*•.¸¸.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.

• curso para faculdade se chama Engenharia da Computação. excelente curso. eu fiz e recomendo

• Esses cursos tipo Microlins são péssimos!

Para trabalhar em empresas que fazem manutenção de PC's domésticos, fazer um curso técnico em informática já serve. O curso apenas lhe dará o Diploma para lhe abrir as portas para essa área, mas o foco do curso é outro. Vc tb pode optar por um curso técnico em Montagem e Manutenção de equipamentos de informática, que é mais voltado para essa área que lhe interessa.

Se quiser fazer faculdade e talvez atuar na manutenção em grandes empresas, ou mesmo trabalhar com hardware, inclusive no design de placas etc, vc deve escolher eng. da computação.

Em ciências da computação vc aprende um pouco de hardware, mas o foco do curso é a programação.

• Olha faculdade nenhuma ensina isso... apenas dão dicas...

O certo mesmo é vc fazer um curso tecnico de montagem e manutanção (ex.: senac, senai - esses eu tenho certeza que tem)

Na faculdade de ciencias da computação, analise, gerencia de redes, vc só tem uma noção bem básicona mesmo dos perifericos de um computador.

Faço tecnologia de redes de computadores e lá temos pouca coisa referente a isso...

Engenharia da computação é o que mais se aprofunda mesmo... aí sim.

Ciencias da computação é mais voltado para a parte de desenvolvimento (não é bem esse o foco, mas é isso o que mais se ve por lá)

• ...vc pode fazer um curso técnico em informática, não é de nível superior mas é muito bom dura 12 meses ou fazer a faculdade de "Tecnologia da Informática", 24 meses de duração ou ainda fazer "Engenharia da Informatica!!!

boa sorte!!!

abs...

• Engenharia da computação , é um **** curso e você ganha um belo salário aprende a montar tudo até a fazer placas

• engenharia da comp.

manutencao de micro

ou

megatronica

Sign In or Register to comment.