Tem algum risco de engravidar?

Não fiz sexo com ele, mais encosto sem querer

minha mestruação já desceu 4 vezes e eu sinto coisas na barriga tipo se mexendo?

eu estaria no 4 mes não tive NENHUM sintoma até agora

tudo isso aconteçeu no dia 11/07/09

tem algum risco de estar gravida?

Comments

  • Se sua menstruação desceu normalmente é sinal de que nao está grávida.

    Só que tome cuidado, só o fato de encostar, pode acarretar em uma gravidez.

  • Lauren,uma mulher grávida nunca menstrua. O que pode acontecer às vezes é uma hemorragia da gravidez, mas neste caso o sangramento não é igual ao menstrual nem é cíclico. Havendo dúvidas recorra ao exame de sangue (dosagem de beta-hCG), o que tirará suas dúvidas.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • nem em sonho vc está grávida

  • oi lauren tem porque tem mulheres que estão grávidas mais mesmo assim dessem para elas eu sei tudo sobre grávidas pois sou uma1 espero ter ajudado

  • pode ser sim, se ele gozou e na hora esfregou na sua na entrada da sua vagina ou até mesmo depois de gozar penetrou em vc, pode estar grávida, faça um teste de gravides de farmácia com a primeira urina do dia, tem mulheres que mestruam até o 5 mestruam, mas mestruam pouquinho, tipo borra de café!

    se for assim vc pode estar gravida!

  • olha vc pode estar gravida sim. e a menstruação vareia de mulher para mulher ja vi muitos casos de mulheres que menstruaram os nove meses normalmente.

    beijos boa sorte...

  • Flor, vai atrás pq você deve estar grávida sim! Eu tenho uma amiga que só descobriu a gravidez no quinto mês de gestação. Congratulations mommy!

  • naum e voce tem quantos anos pois asim parece ser uma garota!

  • Sem sexo, sem gravidez. A regra é elementar.

Sign In or Register to comment.