Como faço pra perder 5 kilos?

Eu tenho esse efeito sanfona engorda e emagreçe.. Mais utimamente ando com muita fome como de mais e engordei 5 kilos... o que eu faço pra emagrecer...?? sei que malhar é bom , fechar a boca.. mais nqueria saber o pq tanta fome??????????

Comments

  • O mais importante é você parar de ganhar, para isto coma vagarozamente, em pequenas quantidades e várias vezes ao dia. No intervalo entre as principais refeições eu mastigo cenoura ou maçã (servem os vegetais e as frutas duras) para saciar o apetite e tomo muita água.

    Quando você tem menos fome começa a emagrecer naturalmente.

    Continue a malhar.

    By.

    Sherazady.

  • Não sei muitas informações sobre você. Posso dizer que fome pode ser ansiedade ou pode estar em fase de crescimento ou ainda não tem se alimentado corretamente (comer muito não significa comer bem).

    Uma dica que eu dou é tentar comer - ao menos as refeições principais- em local tranquilo e mastigar muito, ou seja olhar o que come e comer devagar.

    Outra coisa é comer várias pequenas porções ao dia. Comer de 3 em 3 horas. Por exemplo ter sempre em mãos uma fruta, barra de cereal, frutas secas (comer damasco que faz com que a sensação de fome passe e tem pouquissimas calorias).

    Nada de ficar sem comer! Pois nosso metabolismo acha que estamos passando por necessidade e deixa o estoque de gordura!

    E claro, como disses fazer exercício - já que a regra é essa se ingerimos mais calorias do que gastamos engordamos...Fora que exercício além de emagrecimento ajuda um montão à saúde.

    Se for ansiedade, tentar jogar para outra coisa. Bate aquela vontade de comer, sai pra dar uma volta...(por exemplo). Ou ainda masque um chiclete sem açucar...

    Espero que tenha ajudado..

  • Olha!!! Depois de anos em pesquisas, descobri que almoço temos 4 opções: feijão,carne,arroz e farinha. Então dessas 4 vc so come duas, vc quem vai escolher e manter variado. Outra coisa importante agua so depois de 30 minutos e suco ou frutas depois de 2 horas.Pq? a fruta leva 20 minutos para digerir e se vc comer junto em 20 minutos tudo que vc comeu sairá junto com a fruta ou suco e vc sentira fome e comerá novamente. a noite come ate as 20:00 e coisas leves, como sopa e etc. Pão não é alimento é bolo alimentar, se puder elimine se vc gosta muito coma um pela manha tirando o miolo. Ahh!! pela manhã frutas suco e no lanche a mesma coisa. Se gostar façã caminhadas e se não gostar faça tambem. rsrsrs, é importante para circulação e pra mente

    Faça e vc vai ver o resultado. Espero ter ajudado.

  • Oi amiga, te entendo to na mesma..

    ás vezes dá até depre ne? vontade de nõ fazer nada! se existice uma mágica pra emagrecer!

    Uma dica: não se sinta gorda, primeiro passo para ajudar a emagrecer!

    Entre no site www.boaforma.com.br

    e pegue a dieta dos pontos! eu faço só esta! é ótima!

    e tem outro site para complementar os pontos:

    http://www.dietaaoponto.com/?gclid=CP-HyKDngZcCFQw...

    ´

    vc só tem que anotar o que come, acostuma é muito bom! emagrece mesmo e o bom é que vc não precisa fazer aquelas compras de comprar coisas de dieta! pode comer de tudo! só ver a quantidade e os pontos!

    Boa sorte pra todas nós mulheres que queremos forças para emagrecer!

    =)

  • Tenta se destra ir!]

    Ficar dentro de casa apenas o necessario, no mais sai bastante para jardins e parques e não leve nenhum dinheiro!

    E faça um regulagem na alimentação!

    Um dica se quer perder pesso inicialmente rapido é a dieta da banana e a da sopa!

    depois pratique exercícios que a agrade assim não ira se entediar e ainda vai se divertir! por ex. vôlei (eu adoro) é uma atividade fisica!

  • No link abaixo tem exatamente o que tu procura: http://dietafacil.awardspace.com/como-perder-5-kg-...

  • Anota aí: compre um pacote de arroz e deixe no passeio em frente à sua casa. Vai perder rapidinho!(hihihi....)

    Sério: deve fechar a boca(reeducação alimentar), comer com qualidade e não quantidade e nos horários certos, bem como fazer caminhadas/corridas.

Sign In or Register to comment.