Que horario voce vai dormir a noite?
Que horario voce vai dormir a noite?
Eu vou dormir 23 horas(é 23:18 agora e ainda nao fui :O) e meu pai reclama que ta tarde já e que tenho que ir dormir.
entao, queria saber o horario que cada um dorme pra mim ter uma base e saber se realmente esse horario que vou dormir é muito cedo ou muito tarde. vlw. ))
Se eu for dormir mais de 00:00 no outro dia acordo muito fraco, como que se eu nao tivesse me alimentado a uns tres dias, e vcs?
vlw.
Comments
Oiie, eu não tenho hora certa de dormi, mais geralmente vou dormir as 23:15 por ai, e eu acordo cedo as 6:45 pra ir para escola! E quando eu durmo depois da meia noite eu acordo com muito sono mesmo!! e quando não tem aula da vontade de dormi até tarde.
Geralmente todos os dias eu durmo as 5:15 e acordo +/- 14:30 da tarde.
Porém estou saindo dessa rotina.
nao tenho hora pra fazer nada sou um perfeito vagabundo
(so falo areal)
entre 02:00 e 03:00 todos os dias e acordo 07:45
durmo 00:00 ou mais.
acordo terças e quintas 8:30, nos demais dias, 10:00
eu durmo as 11h nos dias de escola e acordo 5:30 e no fim de semana umas 2:30 e acordo umas 8:00
Quando é Meio de Semana , eu vo dormir umas 9:30 quando é final de semana eu viro as noites nas festas !
Vlw
1:30 da madrugada
mas antes chegava a dormir 4:00 da madrugada nos sábados
cara no final de semana quando nao saio, fico no pc até as 4 e acordo 10h..e me sinto normal ..quando saio volto as 6 e acordo as 10 tbem e me sinto normal, mais dia de semana vou dormir as 10 pois acordo as 6.. fala pro seu pai ficar sussegado, a pessoa dorme a hora que estiver com sono!!
abraços