atalho "mostrar area d trabalho" ajuda?

gente, nao to conseguindo botar o atalho pra direto pra area d trabalho... eu boto inicializaçao rapida mas o icone d atalho nao aparece... q q eu posso fazer?

abraço!

Comments

  • Ola... a opção bloquer barra de tarefa deve esta ativa, desativea e depois marque novamente a opção mostrar área de trabalho e também a opção Inicialização rápida. Ou ainda, tem muitos ícones nessa área e eles ficam escondidos mas quando é isso aparece uma setinha do lado dos icones para você ter acesso aos outros e é só clicar ali que consegue.

  • Tipo este atalho tem que ficar em uma area visivel, no menu rapido ali na barra... e outra vc apertando a tecla Windows + M faz a mesma função do icone de mostra a area de trabalho ;]

  • Crie o atalho 'Mostrar Área de Trabalho' em seu Windows!!

    Parte 1

    Abra o bloco de notas: Botão Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Bloco de notas

    Parte 2

    Escreva o seguinte comando no bloco de notas:

    [Shell]

    Command=2

    IconFile=explorer.exe,3

    [Taskbar]

    Command=ToggleDesktop

    Parte 3

    Salve o arquivo como "Mostrar área de trabalho.scf" Você terá seu ícone de novo!

    OBS: Você pode chamar o arquivo com outro nome, mas lembre-se que a extensão ".scf" deve prevalecer.

    lembre-se de salvar o arquivo como todos os arquivos

  • no meu eu clico com o botão da direita no icone que quero colocar na area de trabalho mostra uma lista eu vou em enviar para: area de trabalho. pronto!

  • nun sei se o seu tah assim mais quando o meu desaparece do lado dos outros ícones tem uma sétinha e ele tah lah, pelo menos comigo é assim.. espero ter ajudado

  • pelo menos aqui no meu pc eu só copio e colo,e ele fica na área de trabalho...

    abraço!!!

Sign In or Register to comment.