Será que Paula Oliveira vai dar entrevista exclusiva no Fantástico?

Que nem os Nardoni, o Ronaldinho, a Suzana "Ritshcooff", Ildemberg...

Tipo... todo mundo que faz uma grande cag@da que repercute nacionalmente acaba dando sua versão no Fantástico...

Será que vai rolar???

Comments

  • Eu li que a midia Suica diz que oi objetivo dela seria indenizacao!!

    Se isto for verdade,e muita sem vergonhice,pq pobre eu acho que ela nao e,isto me faz lembrar politicagem brasileira.

    Se a policia Suica comprovar que ela mentiu,eu espero que fique presa na Suica,pq nao estou com vontade ver a cara dela no fantastico!

  • Gente, sinceramente essa mulher envergonha os brasileiros. Com certeza vai ter entrevista, Patrícia Poeta que mesmo sem querer estará humilhando.

  • o que foi que aconteceu?

  • Com certeza.

  • Ela deveria ser pressa [2].

    Por causa de pessoas como ela que não pensam na

    repercusão dos fatos, nós brasileiros que trabalhamos para sustentar nossas famílias, somos julgados injustamente no exterior...

    Alguém já assistiu o filme Turistas??

    Assistam para ver o que pensam do Brasil "lá fora".

    Não que o Nosso país seja o paraíso, mas é aqui que vivemos e devemos sentir orgulho de morar no Brasil apesar dos problemas (todos os países tem os seus)...Para quem não gosta de morar aqui, vai viver em outro país, aposto que quando voltar vai mudar a maneira de pensar!!

    Agora quanto a entrevista no fantástico, acredito que ela vai dar sim,

    e pra variar a Globo vai colocar no ar 11 hrs pra segurar o povo na frente da TV e aumentar a audiência...

  • sim! concerteza basta esperar.

    um bom dia.

  • De verdade, o que menos preocupa nessa história é uma entrevista exclusiva ao Fantástico... desculpe-me, mas ninguém ainda sabe a verdade dos fatos...

  • Ah parece que a moça gosta de chamar a atenção como todos perceberam e cara de p.au ela tem?

    Que mal ha? no Brasil pode tudo...

  • ela deveria ser pressa.

Sign In or Register to comment.