Meu namorado tá com uma mania de peidar perto de mim?

Quando eu to com ele, ele solta aqueles peidos silencioso esse é o pior de todos fede pra cacete o cheiro parece um animal morto. Ontem eu tava falando no telefone com ele e ele falou : 

-Amor perai que eu vou limpar a bun.da 

Eu: 

-Você tá fazendo cocô? 

Ele: 

- Tô! Pq você não faz cocô também? 

Eu: 

- Sim ( comecei a rir)

Ele fala que faz isso pra me acostumar quando a gente casar. O que vocês acham disso? O que eu faço?

Texto anti limbo:  

Matar, socar, esfaquear, sangrar... Por que o garoto suburbano está tão irado??? Eu não tenho idéia. Mas estou triste! Eu queria ferir todos vocês! Mas tenho que chegar em casa ao toque de recolher. E até que me liberte de todo esse amor que minha família "supostamente" dá pra mim, eu vou sentir raiva. Sem droga de razão alguma!  

Eu te amo pai! ♥ 

________________________  

( Eu a patroa e as crianças) 

Comments

  • só porque vc vai casar com ele ñ é obrigada a aguentar issu, manda ele para com esses tipos de coias que é riscado ele fazer em frente de outras pessoas também.. KKKKKKKKKK , mas vc leva na brincadeira também dai é meio dificil ele parar kkkk haha espero ter ajudado ^^ skype: wellysonsilva16

  • Enfia um penis de borracha no c ú dele que ele para.kkk

  • Minha ex-namorada falava que um irmão dela e a esposa tinham esse hábito, um estava sentado o outro vinha virava a bunda e peidava na cara do outro...

    'tá danado'...

    :>)

  • acho que vc consumiu demais o gás expelido, vê se nao amarela de vez.

  • Então ele acha engraçadinho? Fala para ele ter atitude de homem! E fale bem sério na próxima vez que ele bufar, não fique rindo não.

  • Aff! Tu vai perturbar com essa pergunta leza a noite toda, é???!!!

Sign In or Register to comment.