Como é ser "excluído" ??

até hoje só fui excluído do Time de Vôlei do Colégio, isso quando tinha 13 anos e era ruim pra caramba meu......kkkkkkkkkkkk....

e você, já foi excluído de alguma coisa ou situação..??

deu chiliques intermináveis, ou apenas aceitou...??

Boa Noite pra Todos..

.

Comments

• Ser excluido, acho que é complicado para qualquer pessoas, em qualquer situação que seja!

Bom mesmo é quando somos incluidos, não é mesmo?..rsrsrsrs

Eu quando criança era tão bom em futebol como vc era em vôley....mas nunca fui excluido, sabe porque?

Porque nunca fui escolhido e aí ia para o gol!....hahahahahaha

Abraço!!!

• Já.. mas fiquei na minha.

Como dizia o Ausente Filósofo e Vendedor de Tele-sena Juca BBBala:

"..."

Ou seja, ele sabiamente não dizia, porque nessas horas o melhor é não dizer nada.

• Numa situação dessas só nos resta fingir que aceitou.... mas levante a cabeça, dê a volta por cima e mostre o seu valor

• Rogerio Pulga,

Meu amigo, já excluiram muitas perguntas minhas sem motivo aparente!!

Sou humana e me senti injustiçada!!

Bjs Helda

• Pulga o ruim é vc ser excluido depois voltar na boa ser top e o povão ...as criaturas entrarem numas com vc ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjim Pulga

• Isso é pessimo!!!

Já passei por isso algumas vezes..

Oque eu fiz foi engolir seco e bola pra

frente!!!

• Fui excluída no time de vôlei também. kkkkkkkkkkkkk

Achei ruim nada. Eu era boa no jogo de queimado e nem esquentei cadeira.

Quanto a dar chilique... não sou chegada a espernear por essas coisas.

Beijinhos, Querido Meu.

• ô maldade com você né amor?Olha fui excluída de alguams coisas sim,asm sabe depois aprendi que tudo tem um porquê e foi bem melhor assim!

tinhamuuuuuuuuu meu noivo!!!

bjos enormes

• No tempo em que eu era muito boba, se me excluiam de alguma coisa, eu abaixava a cabeça e dizia "amém".

Hoje, se resolvem me excluir de algo, tenha a certeza que ao invés de ouvir "amém" o excluidor ouvirá, pelo menos, um discurso inflamado. E terá que me convencer com argumentos forte que eu não sirvo, caso contrário terá uma dor de cabeça pela frente, pois sei bancar a insistente. Sou adepta do ditado: água mole em pedra dura, tanto bate...

• Nunca fui excluída de nada que lembre.

Sign In or Register to comment.