quem matou a norma na novela insensato coração?

Acho que foi aquela mulher que era amiga da Araci na cadeia uma morena que persiguiu ela depois que ela saiu da cadeia. Ou talvez a Wanda, mais provavel que seja a morena. Vamos ver!!!

Comments

  • Acredito que foi a Wanda.

  • ●●●●●●●

  • Foi a Fabiola!!!! Ela ficou revoltada que a Norma matou o peguete dela!!!

  • os maiores suspeitos sao aqueles que ninguem suspeitaria ou nem estao na lista de suspeitos . pra mim o raul matou a norma por ela querer entregar o seu filho se vcs lembra a reaçao quando a marina disse que o pedro queria desmascarar leo , entao raul nao deixou ela ir com ele . segu do um figurante da novela ouviu dizer que raul escondeu a arma , foi nessa hora que pedro voltou ao local do crime , raul percebe uma presença quando ve o pedro finge que nao tinha acabado de chegar

  • como vcs podem acriditar num negócio desses 1 a norma não morreuseria muita burrice pois nem apareceu ela levando os tiros e a camisa dela num tinha o furo dos tiros)e tambem o final vazo na net e tem 13 cenas sigilosas e q vão gravar amanhã(no meio dessas cenas pode aparecer a norma viva) e ele proibiu os atores di sairem a noite (pra q tanto mistério se todo mundo acha q ela morreu pra q tanto suspense)se ele entregou os finais pra imprensa(praticamente entregou)geral já sabe né intão pra fazer mais mistério ainda elee vai fazer com q a norma esteja viva já li tanta coisa q ele falou e num aconteceu ele pode mudar di idéia,e tambem a glória pires dize q essa era a ultima cena e bla bla bla vcs acham q ela contaria o final acho q não né ele entregou dimais pro meu gosto(ele=autor)ele pode mudar pra fazer geral acriditar q estavam certos e sabiam do final(agente) intão ela pode mudar o final pra egnte se surpreender e ver q erramos e q o final estava muito entregue dimais,q mais tai pode ser q a norma tenha armado a falsa morte dela com alguem di sua confiança(talvez a jandira) combinou com o pedro o raul a polícia quem sabe até o wagner bão pra mim ela fez isso intão no "assassinato" ela armou pra q a jandiro fingisse q deu tiros nela ai todo mundo chegava e via ela morta e se assustava pra ter suspeitos e enfim ela aprontou isso pra prejudicar o léo agora me dizem será q ela morreu mermo dipois di toda essa observação vcs ainda acham q a ela morreu e se morreu é burrice como eu falei no ínicio pq tudo levar a crer q el num morreu percebendo esse detalhes ,acho q disvendei o mistério espero...,abraço e q Deus te abençoe obs RESPEITO TODAS AS OPINIÕES MAS QUERO PROVAR Q A NORMA NÃO MORREU

  • Afs obvioo....Fooi o ismael ele tava estressadinho eperdeu a cabeça.......e o matou

  • foi o teodoro que ressuscitou e matou a norma kkk

  • GENTE OBVIAMENTE ELA NAO MORREU FOI TUDO ARMAÇAO O BARULHO DE TIRO FOI BOMBINHAS QUE A GENTE COMPRA NO SUPER MERCADO E A MANCHA DE SANGUE COM TODA CERTESA FOI CATCHUP QUE ENTORNOU SEM QUERER NA HORA DO JANTAR E SIMPLISMENTE ELA TAVA DORMINDO NA HORA DA GRAVAÇÃO POR ISSO QUE VCS ESTAO ACHANDO QUE ELA TA MORTA MAS NAO TA NAO !!!

  • Todos os fatos apontam para o CORTEZ. Nada mais provavel que ele queria tirar a Norma do caminho dele para depois ele conseguir pegar o Léo. Ficaria muito mais fácil sem a proteção da Norma, uma vez que foi o Léo que postou o vídeo que condenou o HORACIO COREZ.

  • .

    .

    Puts... tão fácil e todo mundo fica perguntando "quem matou a Norma; quem matou a Norma"?

    Tá na cara... basta ver a cena: os tiros foram na altura do peito, mas acontece que entre a câmera e a Norma não tinha ninguém.

    Portanto, obviamente, quem matou a Norma foi o câmera-man que, segurando a câmera com uma das mãos, com a outra sacou a arma e disparou. Moleza...

    .

    .

Sign In or Register to comment.