Namorado apressado ? estou assustada?

Conheci ele a 3 semanas ,Namoramos a 2,No fim da primeira semana ele começou com indiretas que queria namorar ,eu disse que não me sentia pronta.(mais eu tb já gostava dele) ele ficou desesperado ,disse que me amava que não conseguia parar de pensar em mim,fez todo um drama ENORME ai então resolvi dar uma chance. ele fala eu te amo a cada 2 minutos, se ele liga e não atendo ele fica meio desesperado,tenho 17 ele 19 ,ele gasta quase o salario dele todo pra me ligar e falar por horas, o que me assusta e ele usar palavras como vc e minha para SEMPRE ,vou te amar para SEMPRE ,e em 3 semanas de namoro já falar em morar junto ,e ate ficar perguntando se quero casar com ele ,se casaria com ele. isso e normal ?

Comments

  • loucura, casamento é coisa sérissima, não é brincadeira, ele está muito afobado, vc coloca limites e ele tem que respeitar.. é importante um tempo para namorar para vc conhecer bem a pessoa com quem está se relacionando afinal pode até mesmo ser um psicopata e vc nem sabe neh...

    a autora do livro "mentes perigosas" diz que não confia em ninguém com menos de 2 anos de convivência com a pessoa, só para vc perceber como pessoas com "mentes perigosas" são enganadoras e manipuladoras! então como alguém pode ir casando assim???? veja as reportagens na tv e fica mais esperta!

  • Olá Tome cuidado é assim que começa aqueles casos de policia que a mulher não quer mais namorar e o homem não aceita, tome cuidado

  • ele deve ser tipo aqueles caras q nunca namoro na vida

  • Ele só quer comer você !

  • Ta poxa kkkk

  • puts só de começar a ler veio na minha cabeça psicopata,kkk mais acho q sei lá ele deve ta inseguro.

  • quer casar comigo? se voce quiser eu caso com voce agora, gamei em voce

    a gente compra uma casa junto, voce escolhe a cor e a decoraçao, e agente

    vai fazer amor o dia todo, todos os dias, eu te amo

  • É amor' kkkk aproveita...

  • assim quando um homen namora sério pela primeira vez, é isso mesmo...mais como dito acima, depois de um tempo ele para.

  • Não é tão normal, acho que é falta de imaturidade (em outras palavras ele ainda é meio criança) é bom vc ser realista pra ele, pq pode chegar o momento de vc deixar ele e ele ficar louco ou querer se matar, faça ele ver como as coisas são e como tem que ser, e não ele ficar criando ilusões.

    Boa sorte, abraços!

Sign In or Register to comment.