o que eu posso fazer com isso?

Agora de um dias pra ca de 5 em 5 minuto abre umas janela de publicidade,sem + nem - e uma chatice.aquilo so atrapalha afgora que eu estava escrevendo a pergunta abriu umas duas dessas janelas.Eu ja bloquiei os pop-ups fiz o impossivel mas n consegui =/

alguem me ajude oke eu posso fazer para essas janelas chatas sairem!!eu n queria fazer uma formataçao pqq daew eu vo perde varios dados importantes

valew pela atenço!!

Comments

  • Cara, provavelmente vc está com spywares em seu PC. Recomendo que instale o Spyware Doctor e o Spy-Bot. Além de ter um bom anti-virus (recomendo o Kaspersky, NOD e Norton Internet Security 2009). Se for colocar algum antivirus gratuito, recomendo usar o Avast ou AVG 8.

    Todos esses programas vc acha no www.baixaki.com.br

  • cara passe o antivirus no pc que isso é um malware ou um adware use o Avast que não passa virus nenhum estou a 2 anos sem peguar um malware sequer.

  • meu caro amigo...isso aconteceu uma vez comigo, sei que isso é chato e atrapalha muito, a unica coisa que eu fiz pra parar com esse abri e fexa de janelas foi formatando o PC!!!! XD

Sign In or Register to comment.