Você apagaria o seu Facebook?

Pra evitar de passar raivas em relacionamentos, já que não é uma Rede Social que vai esconder a real intenção de uma pessoa...

Ou isso seria fechar os olhos para a realidade?

Tô pensando seriamente em apagar esse troço... até hoje só me deu mais prejuízo (Tristeza, raivas.. etc ) Do que alegria..

Comments

• Nunca!

É só você não postar coisas que no final vai dar *****...

• Nem tenho mesmo.

• concordo com vc , Facebook só da problema é fofoca ou , briga ! eu acho que estraga muito relacionamento , e se meu namorado pedi-se pra mim excluir , porque ta causando conflito , eu iria excluir sem problemas viu ! mais claro também é bom , mata a saudade de quem vc ama , e ta longe ou vc não fala mais , acho bom isso ! mais não sei não eu teria que ter muito motivo e pensa muito nisso !

• JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO ...LARGUE OS MAUS CAMINHOS E OS MAUS PENSAMENTOS ..PERDOE A TODOS ..PREPARA-TE PARA MORAR NO CÉU..OS NOSSOS PECADOS NOS AFASTA DE DEUS

• seria só uma forma de fuga.

tipo, o que os olhos nao ve, o coração nao sente..

• se o Face está só trazendo tristezas pra você, apague...

não feixe os olhos pra realidade, isso só te trará mais complicações

Bj, fique bem *-----*

• depende, se isso estar lhe fazendo ficar mais pior do que era é um bom motivo para apagá-lo.

espero que faça a coisa certa!

• Apaga intao mano '

e sim ! Eu apagaria tbm '

• ñ apagaria ñ eu passaria minha senha ...

• eu apaguei o meu e migrei pro google plus esse facebook so da problema mesmo frase de crente , compartinha se acredita em deus ou so olha da nos nervos

Sign In or Register to comment.