nem tenta eu conheço esse tipo de pessoa, mesmo se vc tentar ele não vai nem olhar na sua cara, ñ vai nem ao menos prestar atenção no que vc diz, ele deve ter o nariz empinado, deve se achar o superman,noje.nto eu conheco muita gente assim, não vale a pena ñ neie chega perto, vai por mim.
Para estreitar os laços afetivos você pode convidar as suas amigas para um jantar na sua casa, pois assim vocês vão se sentir bem à vontade para conversar sobre tudo.
Comments
Não faça nada.. existem muitos outros com quem pode fazer amizade.. não vá querer ser amiga de alguém que nem te dar atenção.. Boa sorte!!!
☻/ !!!
/▌
/ \
nem tenta eu conheço esse tipo de pessoa, mesmo se vc tentar ele não vai nem olhar na sua cara, ñ vai nem ao menos prestar atenção no que vc diz, ele deve ter o nariz empinado, deve se achar o superman,noje.nto eu conheco muita gente assim, não vale a pena ñ neie chega perto, vai por mim.
Não vale apena ser amiga de uma pessoa dessas... Mas eu sei como é isso, eu também já cismei em ser amiga de certas pessoas...
Ser amiga de pessoas assim é difÃcil, mas se você tem assunto mas ele ignora, vai ser difÃcil!
Para muita gente fazer novas amizades pode parecer mais difÃcil do que conhecer alguém para um relacionamento amoroso. Mas, esse problema pode ter soluções bem fáceis, e com certeza você poderá aumentar a sua lista de companheiras inseparáveis rapidinho, basta apenas você procurar interesses em comum e lugares estratégicos que forneçam interação, como aulas de teatro, inglês ou tênis.
Usufruir da conexão tecnológica pode ser também um alimento para suas relações afetivas. Para isso, sempre que estiver com um momento disponÃvel aproveite para deixar um recadinho na página de recados do Orkut daquela sua amiga que não vê há tempos, pois essa pequena atitude pode fazer um bem danado as suas amizades que estavam desligadas com o tempo.
Para estreitar os laços afetivos você pode convidar as suas amigas para um jantar na sua casa, pois assim vocês vão se sentir bem à vontade para conversar sobre tudo.
Outra dica é se propor a ser a lÃder da turma, que sem duvida nenhuma não dá nenhum trabalho. Você apenas precisa dedicar um pouco do seu tempo para fazer algumas ligações ou mandar email para as meninas avisando-as da estréia de um novo filme, uma inaugração de uma casa de shows ou qualquer lugar que vocês possam curtir juntas. Essas atitudes vão fazer a diferença e você vai conquistar muitas amizades e verdadeiras, o que é melhor. Pois, ter ótimas amigas não é só ter alguém para ir ao shopping ou a balada, mas sim é ter alguém que se preocupa com você quando você não está bem, que te ajuda a xingar aquele mau caráter que quebrou o seu coração e te defende de tudo o que possa te prejudicar.
Simplesmente deixe que o tempo junte v6!
deixe ele perceber como vc é legal, e com o tempo vc vai conquistando a amizade dele!
Tente conversa com ele dividir os seus gostos com ele , talvez ele seja tÃmido ou ñ seja mt de conversar .
Ve se essa amizade realmente vale a pena , se ele quiser a sua amizade com certeza vocês conversando um pouco viram ótimos amigos!
Seja sincera,
mas se ele nao te valoriza, nao vale a pena só o tempo vai dizer
ME AJUDA > http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...