Quero ser uma cantora famosa,como eu faço?

Meu grande sonho é ser uma cantora famosa,conhecida mundialmente

Meus familiares me apóiam muito,já escrevi duas musicas que deixou meus pais muito felizes

Toda pessoa que quer ser um artista se inspira em outro artista,eu estou me inspirando em Michael Jackson

Tenho certeza que é esse meu futuro e não tem nada no mundo que me deixe mais feliz do que cantar

Mas eu não sei por onde começar,falta dinheiro e meus pais não tem condições de pagar algumas aulas pra mim

Como eu faço para começar uma carreira profissional???

Por favor me digam a verdade!

Update:

Eu tenho uma grande facilidade de cantar em ingles e imitar vozes de cantores americanos bastantes consagrados

Comments

• Tente escrever boas letras, saiba tocar um instrumento (violão ou guitarra) ou encontre alguém que possa tocar pra você, tenha uma voz boa e afinada, etc e tal...

Pra tentar começar coloque vídeos de você cantando no youtube igual fez o Felipe Smu.

Ele tocava violão e cantava suas próprias composições que eram excelentes e acabaram virando febre no youtube.

Se vc fizer sucesso como ele com certeza uma gravadora irá te chamar pra testes e tal. (o Smu foi chamado)

Tente aparecer em programas de tv se vc for realmente boa.

Se vc realmente cantar bem conseguirá pelo menos sucesso na net.

Espero ter ajudado (:

• Q sorte sua q seus pais t apoiem os meus ñ querem nem saber tudo q eu faço eles criticam!

tambem quero ser cantora e ter uma banda d rock!

começa se apresentar em colegio ,festivais q divulgam o trabalho d cantores q estao começando agora!boa sorte tomara q ainda eu ouça sua musica nas radios!!!

bjus

• Se inscreve na garagem do Faustão....ainda tem isso???Vc tem que ter algum padrinho famoso, geralmente eles te colocam lá.

Tem aquele outro programa de calouros...esqueci o nome...que os jurados são feras.....não é na Globo, nem no SBT.ah...é Idolos.

Boa sorte

• Faz faculdade de música, aprende à cantar e depois grava um vídeo de você cantando no you tube. Quero ver se você não fica famosa bem rápido '

• Procura em bares pra vc cantar e com o dinheiro vai tentando tomar a aula, é isso procura lugares pra vc cantar.

E q ritmo vc canta.

E tá se inspirando em um ótimo cantor se um dia chegar perto do q ele foi(ñ q duvide disso, mas vc sabe né Rei do pop é rei do pop)vc vai ter mta fama.

• Se inscreva no Raul Gil.......os titas começaram la.....

o BBB tbm deixa qq um famoso! rsrs

• querida coloque um video seu no you tube ou se inscreva no idolos. tenho certeza que um dia vc sera tão famosa quanto o meu falecido michael e eu ainda serei sua fã!

• um dia desses eu vi pessoas no youtube que fazem cover de musicas conhecidas e colocam na internet, seria uma boa fazer isso.

• Olà, vou responder sua pergunta fofa!

como vc acha que a banda djavù(que adoro) ficou famosa?

que a porcaria da Steffany tambèm ficou?

Por meio daquela maravilha do youtube!

mas tambem tem jeito de se inscrever naqueles programas tipo: 'qual e seu talento, idulos,etc.',tudo por meio da internet maravilhosa.

Espero ter te ajudado! beijos...................

• Vc pode se inscrever no BBB ou no idolos ou colocar vc cantando algumas musicas no youtube, da certo, e vc também pode cantar em alguns barzinhos, lanchonetes, e tal.Quando conseguir um dinheirinho pague umas aulas pra vc, depois compre um violão ou sei la e comece a treinar.

Eu acredito em vc vai nessa! So quero ver vc famosa depois hem!

Beijos :D

Sign In or Register to comment.