Como eu sei que a pessoa recebeu meu e-mail?
Quando envio msgs por e-mails (Incredmail) não sei se a pessoa conseguiu ler. Por muitas vezes recebo respostas de pessoa confirmando que leu (lida) as que enviei. Como faço isso ?
Aguardo ajuda e obrigada.
Comments
O pessoal acha que sua pergunta é idiota e na verdade a resposta deles que acaba sendo idiota. rssss.
Se liga eu nao uso o Incredmail, mas sei que ele é parecido com Outlook.
No Outlook funciona da seguinte maneira.
Quando criar um novo email ( novo memorando ) nas opções do email tem a opção de solicitar configuração de entrega e solicitar confirmação de leitura.
Você pode usar a primeira opção para saber se o email chegou corretamente ou a segunda para saber se a pessoa conseguiu ler normalmente a mensagem e caso ela não responda ai é um problema dela, ela que não quis respoonder.
Sacou? no Incredmail eu nao sei, mas no Outlook funciona dessa maneira.
Abraços.
pergunta ela! ou fale para responder!
se o e-mail não voltou, é porque foi lido, apenas a pessoa não confirmou o recebimento
Eu já tive incredmail e sei que existe esta possibilidade de confirmação de resposta..vc deve ter optado pela versão em português,certo?vá no menu e por lá vai ver as opções,infelizmente eu não tenho mais este programa instalado para ser mais detlhista e deixar marcado que sim que deseja receber notificações que receberam tua mensagens..Veja bem vc confirma que recebeu,mas se dizer que não..quem enviou tb não saberá se vc leu ou não..Comigo eu não confirmava porque muitas vezes demorava para responder o email.
Configura e depois faça um teste enviando um email para vc e boa sorte!
bjosssssssssssssssss
espera a resposta de volta bem.
digitando o E-mail CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se não existir aquele e-mail vc recebe uma mensagem dizendo que failed!!!