Na sua opinião. O amor é uma coisa boa ou ruim?

Update:

Castiel O Anjo Do Senhor, eu gostaria de saber, se não for muito incomodo.

Update 3:

Nossa Castiel O Anjo Do Senhor, chorei aki d vdd! :'((

Tive uma historia de amor triste de tbm.

Eu namorava cm um menino, amava ele, daria minha vida por ele, mas por causa de fofoca da madrasta dele, minha mãe me fez terminar.

Tentei gostar de outro para ver se esquecia ele. Cheguei até a namorar. Mas foi tudo em vão. Eu não conseguia esquecer ele.

Dps de 2 anos, eu fico sabendo que ele ia ter uma filha.

Nossa!!! Meu mundo desabou!!!

Mais ai como eu vi que não ia ter volta mesmo, resolvi seguir em frente. Mesmo com muita dor.

Hoje em dia, uns 5 meses dps da noticia da filha dele... Aki estou eu! Namorando, amando meu namorado e sendo amada por ele.

Então Castiel, te aconselho a tentar pela ultima vez. Se não der certo. Se dê uma chance. Siga em frente! Vai doer muito, principalmente no começo. Mais vai passar. Pode demorar dias, semanas, meses, ou como no meu caso, anos. Mais passa.

Boa Sorte!!! Bjs ;*

Comments

  • Ruin desgraçou com a minha vida, se quiser minha história eu te falo é longa, mais se quiser deixa em detalhes adicionais que eu falo o porque dessa minha opinião...

    Ta ae acredite eu tentei resumir....

    Eu tinha 12 anos quando me mudei para o interior, entrei na escola nova e no segundo dia de aula me apaixonei por uma menina, foi amor a primeira vista, só tinha um problema, a menina éra uma piranha, já tinha ficado com uns 20 da escola, e ela nem ligava pra mim no começo passou-se 1 ano e eu passei a perceber que já éra amor quando ia dormir todas noites pensando nela, ela ainda me iguinora-va mais ae ela se mudo de cidade, ficou fora quase um ano não havia uma noite que eu não pesava nela eu tinha 14 anos quando ela voltou, e eu fiquei com 1 menina nesse tempo mais nem rolo nada... só que quem eu amava mesmo era o meu primeiro amor dos 12 anos, eu resolvi agir diferente, nos passamos a se aproximar, eu não estava nem ae que ela já tinha ficado com dezenas de muleques eu me convenci de que poderia mudar ela e construir algo com ela, viramos meio que melhores amigos, até que quando eu tinha acabado de fazer 15 anos eu disse que sempre a amei não rolo, eu voltei chorando pra casa, e chorei a noite toda, eu comecei a sentir raiva fiquei 1 mes sem falar com ela, mais a saudade começou a apertar, e eu mais uma vez fui atras nos compravamos bebidas alcoolicas, eu embebedava ela e conseguia colocar as mãos dentro do sutiã e da calcinha dela, mas nada de beijo, mas ela passou a mudar, ela da mais valor a mim e a todos ao redor dela agora eu aproveitei a oportunidade e tentei beijar ela e novamente tentar construir algo, mais não deu de novo(isso foi ontem) mesmo bebada eu não consegui e pela primeira vez eu chorei na frente dela, mas como eu disse ela esta mais sentimental e da mais valor agora ela também chorou se desculpou e disse que sentia muito mais ainda não estava preparada, e amanha cara eu faço 16 anos e ainda não consegui te contei a minha desgraça... eu ainda vou ter mais um encontro com ela mais se eu não conseguir dessa vez eu nunca mais vou atras dela novamente, ela me deu alegrias sim e muitas mais a dor que ela me deu foi maior ainda... mesmo o meu mundo não fazendo sentido sem ela eu não posso aguentar mais rejeições...

  • Eu acho que é ruim, porque algumas mulheres dão a desculpa de que precisam dele pra poder dar pra gente

  • essa é simples , Tudo vai depender da pessoa que vai está amando,

    Se for correspondido SIM , caso contrário NÃO

  • Maravilhoso, quando é verdaeiro.

  • o amor bem correspodido é a coisa mais perfeita q Deus criou

  • Resposta Simples Se é conrespondido sim se não é ai não é legal vai por mim

  • pergunta meio obivia neh

Sign In or Register to comment.