Futebol: Como foi a sua reação depois do término de Brasil x México?

Ficou triste? Feliz? Como é que foi?

Comments

  • Fiquei triste Lucas, sou muito patriota, eu só acho o seguinte, os brasileiros não tem o direito de criticar a seleção pois eles não torcem(Com exceção de muitos, mas a maioria fica secando a seleção).

    Ver os jogadores naquele estado depois do jogo é lamentável, a seleção jogava feliz, ganhava na felicidade não na técnica, mas infelizmente não foi dessa vez. Só acho que não devemos criticar porque quando a seleção tá bem é fácil torcer, agora quando tá mal só falam mer­da sobre ela :/

    Abraços !

  • soy mexicano y quiero que brasil gane el oro en rio de janeiro!!

    y los argentinos son unos puuutos!!

  • Eu vi só o finalzinho do jogo, eu fiquei triste demais. Até chorei um pouquinho.

  • FRUSTAÇÃO TOTAL

  • Fiquei com raiva e ainda não acreditei que eu me iludi com essa seleção.

  • chorei muito =/

    como tambem vou chorar se o brasil perde no volei feminino

  • eu fiquei com Raiva depois que tomou o segundo gol

    também senti uma certa frustração por nunca ter ganho o Ouro

  • Rir muito para não queimar a minha língua quando fiz a montagem antes das olimpíadas → http://i.imgur.com/HQ79q.jpg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • fiquei triste

  • Conformado.... Brasil nunca mais foi o mesmo depois da aposentadoria do ronaldo '-' ;

    e esse graveto com franja de galinha em campo .. num faz nada só perde bola , drible sem fins algum

    um jogador muito indidual nao joga em equipe (e é titular , ***** mano), enquanto Lucas dribla na hora certa quando tem oportunidade quando ver que não dar pra driblar ele passa a bola para um jogador desmarcado, um jogador sensacional e é reserva ¬¬

Sign In or Register to comment.