Chapinha (sem escova) em Cabelo Cacheado Tira um Pouco de Armação?

Meu Cabelo èh Cacheado liso até em cima e bem Cacheado em baixo Queria saber se eu passar prancha vai sair um Pouko de armado

Comments

• Bom, o meu tbm é assim a chapinha tira mas a armação pq o sensso de calor é mais, o problema é com o uso de muito tempo o cabelo fica quebrado, so não fica se vc usar um produto bom, mais se seu cabelo for muito cacheado fica melhor com com secador e chapinha que fica bem baixo e alisado, espero ter ajudado!

• simmmmmm vai ficat legal

• Acho que nao, e se vim um vento vai levar a chapinha e todo seu trabalho vai ser a toa !

O melhor processo é vc secar, nem precisa da escova utilize o secador de cima para baixo, quanto mais calor seu cabelo receber mais baixo ele vai ficar ... depois finalize com a chapinha, passando pelo menos 5 vezes em cada mecha, assim reduzirá o volume e se vim um vento nao irá levar kkk

Espero ter ajudado, beijão!

• Na verdade não depende se teu cabelo é cacheado ou não, depende se tu tens bastante cabelo, sabe, e se os fios são grossos.

Mas se tu pretende fazer chapinha, sei lá, todos os dias, aí faz uma progressiva que não detona tanto. (:

• Não aconcelho vai detonar seu cabelo querida faça uma progressiva para ajudar mais no seu dia-a-dia. bjs

• Na minha opinião o resultado é o mesmo ...

Sign In or Register to comment.