O que acham desta mulher?

(Espero quer não tenham pensado que encontrariam uma foto mendigando nota de beleza rsrsrs)

Qro deixar claro que é uma história verídica. (è um pkinho gde mas leiam pf)

Essa mulher tem uns 36/37 anos...tem um filho de 12 anos.

ela mora sozinha com seu filho numa casa cedida pelos pais dela.

ela trabalha,é solteira,nunca se casou e,além do salário de seu trabalho, recebe pensão do pai do filho dela.

essa mulher tinha um desejo enorme de ser mãe desde seus 14 ou 15 anos....porém,sempre teve um tamanho pé atrás com casamento....

então ela conheceu (acredito que há uns 13 anos atrás) o homem que seria o pai de seu filho,e realizador de seu maior sonho....

essa mulher sabia desde o início que jamais teria uma vida ao lado desse homem....mas mesmo assim se envolveu com ele apenas focada no interesse de ter um filho....qdo conseguiu engravidar,começou a criar problemas afim do homem querer terminar o relacionamento e cada um ir pro seu canto....porem,ele já mencionou a (bendita) pensão alimentícia.....e o homem,obviamente,foi obg a pagar...

hj essa mulher,com seus dois salários curte a vida sozinha ao lado do filho...porém,como jamais ficaria sem "levar uns tapas",volta e meia se envolve com homens de diversas idades sem compromisso.....apenas para sexo casual...

vc acha o estilo de vida dessa mulher vulgar ou acha que ela demonstrou inteligencia e está apenas usufruindo seu direito de liberdade de escolha?

Comments

  • nao vejo problema no modo de vida dela, desde que ela nao coloque seu filho no meio dos homens que ela fica, pelo menos ate a criança ter idade para compreender oque realmente acontece, so nao achei certo oque ela fez com o cara, se ela queria ser mae, ela que procurace um banco de esperma, e nao ser tao egoista assim, talvez o sonho do cara era ter uma familia com ela e ela ja sabendo que era um relacionamento que nao tem futuro mesmo assim engravidou do cara, acho isso muito cruel.

  • Não sei qual a diferença dela pra uma prostituta na verdade

  • Acho que se ela cuida bem do filho dela, da tudo que ele merece e usa o dinheiro da pensão exclusivamente para as necessidades do filho, (já que ela trabalha e ganha seu dinheiro) o que ela faz, tanto faz.

Sign In or Register to comment.