Amigos Queridos... Prometem NUNCA ME ESQUECER ?
Amigos.... estou passando por serios problemas de visão, problemas esses que eu já tinha mas que se agravaram vertiginosamente.... corro o risco de nunca mais poder vir aqui por isso quero contar a todos voces o porque de meu sumiço....
Nesses 3 anos e meio que participo deste site fiz grandes amigos e estou profundfamente triste por tudo... pelo problema que enfrento e por me afsastar de voces (desculpem os eventuais erros de digitação, pois não vejo bem o que escrevo).....
Peço que NÃO ME ESQUEÇAM E QUE OREM POR MIM... só DEUS pra poder me dar uma força alem claro de todos os tratamentos que estou enfrentando....
AMO TODOS VOCES.... MESMO... DE CORAÇÃO..
Um grande beijo e não darei a MR a ninguem.... pedirei a meu sobrinho que estique o prazo até que esta vá a votação.... por não achar que terá uma melhor que outra... mas todas serão importantes pra mim...
espero um dia voltar... !!!
AMO VOCES... PRA SEMPRE...!!
TANI
Comments
Oi colega!
Nossa!
Não sabia de tua situação!
Confesso que fiquei bem impressionada!
Ainda bem que peguei sua pergunta, já que não estamos mais recebendo as mesmas por e-mail, para variar né?
Tenha fé em nosso Pai maior!
Que ele te acompanhe e não te desampare em instante algum!
Acredite!
Tudo vai correr bem!
Coragem!
Façamos aqui uma corrente positiva!
Humildemente te ofereço esta oração:
Oração do Poder
Deus, Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo, peço ajuda e proteção nesta hora tão dificil de minha vida, preciso de tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de me está dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu sinta fortalecida com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu espírito e tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.
Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.
Pai não me deixes cair levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatida.
Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas moléstias ainda que seja por um milagre.
Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo.
Amém.
Só posso te desejar boa sorte, pelo procedimento que passarás!
Com certeza não me esquecerei de você, principalmente de teu sorriso aberto!
Logo, logo, estarás entre nós novamente, totalmente fortalecidade!
Olá TANI.
Que coisa chata que vc está passando.
Vou rezar para vc se recuperar.
Queria lhe dizer que nunca esqueci de vc.
E fico triste em entrar em uma destacada e ver isso acontecendo contigo.
De coração tenha FÉ.
Vai dar tudo CERTO.
E irás MELHORAR.
Tenho CERTEZA!
Bjs Querida.
Olá!
Tani, minha amiga, não tem como esquecer de ti amiga....nem se quisesse, não poderia esquecer.
Olha e tem mais Deus é contigo e sei que em breve retornará ao nosso convívio no YR....e ainda bem que a tenho no orkut, né amiga...
Deus te abençoe Tani hoje e sempre!
♥ Beijinhos e Felicidades ♥
Oi Tani, como esquecer você minha linda!
Estaremos todos torcendo por você menina, e muito viu... Você e parte do YR...
Trate logo em ficar boa para termos a alegria em estarmos com você viu!!!
Beijos amiga!
Olá, minha querida!
Não faço parte da sua rede mas nada me impede
de te querer bem, de te desejar toda sorte do
mundo e principalmente querer ve-la curada..
Por isso te trouxe um presente que eu espero
de coração, te traga a cura...
.
ORAÇÃO PARA A CURA
Tu és Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamente pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu poder, Senhor, e no infinito amor que tens por mim. Aumenta a minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Amém.
.
Beijos minha querida e a certeza de em breve reencontrá-la, curada.
Tani,
Por mais que fique cega, para de andar, ou mesmo desande em seus próprios passos....
JAMAIS A ESQUECEREMOS!!.
Sei que é complicado, o que você está passando..mas nossa situação também não é nada fácil...
Menos uma amiga, em nossa batalha!, isso é cruel capitão, não podemos guerrear sem menos um soldado!...
Por mais que as cordilheiras da vida, nos dissessem o tão quanto o abono da desistência seria ótimo, algumas horas.....Nem tudo que falamos vem da boca pra fora.
Escuto "Run To You", de Andrea Bocelli...e não sei o por que, eu quase que chorei agora...
Talvez, já esteja na hora de meu velho coração mandar-lhes lembranças.
Abraços, e melhoras Tani.
Olá, Tani...de uma coisa pode estar certa: tá todo mundo torcendo por você, pra que fique boa.
De qualquer maneira, vc vai estar sempre em nossos corações e mentes, minha querida, aconteça o que acontecer.. além do mais, nada poderá impedí-la de continuar aqui com a gente...
Um terno abraço e muita sorte pra você
Ahh Tani!!! não fale isso amiga =(
Sabes que és uma mulher forte, apesar de tudo.
Poderei sim te ajudar minha querida, irei pedir ao Senhor para que te dê mais forças e todas as condições necessárias para que seje liberta, pois você sabe que para ele, nada é impossível.
Do fundo de meu coração, desejo o melhor na sua vida.
Não esquecerei-me de ti, principalmente da forma que conheci você, lembrarei sempre.
Um beijo em seu lindo coração, Tani.
Vc vai ficar curada e voltará pra cá.
Bjs e Deus te abençõe
Seja feliz!
Seja vitoriosa!
Deus está contigo!
bj.
(*.*)