meu namorado me traiu, o que eu faço?

estávamos juntos há 2 meses e hoje ele chegou em mim e disse na minha cara que desde terça passada ele ta me traindo com uma menina do condomínio dele

a desculpa que ele disse foi que ele tem suas necessidades masculinas e que eu sou muito santinha pra satisfazê-las, mas que a menina que ele quer pro resto da vida ainda sou eu

meu eu fiquei muito muito brava e terminei com ele na mesma hora, mas to me sentindo muito mal, culpada por não ter sido boa o suficiente pra ele e trouxa por ter acreditado em tudo o que ele dizia, quando dizia que me amava, dedicava músicas pra mim, e eu ainda sinto um amor muito grande por ele e to extremamente magoada de ter perdido ele pra outra

o pior é que ele não deve estar nem aí porque agora que percebi que ele é frio com os sentimentos dos outros, e também ele tem todas as meninas que ele quiser porque é todo garanhão e bonito

ele tbm disse pro amigo dele que eu to sofrendo porque quero, pq se eu não quisesse sofrer não teria terminado e estaríamos bem começando do 0

o que eu faço gente? :(

temos 16 anos

Comments

• aceita que doi menos corna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• trair e uma opçao s ele te merecesse esperaria o seu tempoe nao existe isso de começar do zero ...garotamostra pra ele que vc ta feliz sai vai curty pq vai perder seu tempo correndo atras desse insenssivel por esperiencia propria ja sei que ele nao vai muda mudar se vc e santinha procure um que te merece pq esse babaca deveria de levar um pal

• Trai ele comigo

• Se valoriza, sei que não é fácil, mais 2 meses não são dois anos né...

Se em tão pouco tempo ele já se mostrou um canalha dê graças a Deus que você não perdeu anos da sua vida desperdiçados com um tipinho desses. E tem mais, quando você terminar com ele pode ter certeza que ele vai ficar te pedindo pra voltar ou vai ficar te provocando, seja firme e nao volte atras

Veja pelo lado bom, você vai chorar mais uns 2 meses e depois vai estar livre e da próxima vez vai se lembrar que tudo nessa vida passa e sentimentos também!

• cont. uma cor.nu.da.

• se ele traiu ele não gosta de vc se ele gosta-se de vc não te traia

• Acho que você está muito certa de ter terminado com ele!! A maioria dos homem dão essa desculpa horrível, se você não deu o que ele queria, relaxaaa... Ele não merecia ter isso de você, e depois, se tivesse acontecido e ele te desse um pé na bunda, iria ser pior, pense nisso. Se guarde pra alguém melhor, você é nova demais para ficar sofrendo por um menino que te troca e ainda te iludi te dizendo que é com você que ele quer casar. Se arruma, se produz, sai com as amigas, curti essa vida que logo termina, foque mais nos estudos e de a volta por cima, mais para frente você vai perceber que fez a melhor escolha pra você mesma. Bjoss

• Olá, amiga!

Com dois meses ele já te traiu?? Bem que você fez de terminar.

E não corra atrás dele, e nem volte, porque quem trai uma vez, sempre trai. Se ele gostasse realmente de você, não te trairia jamais com outra pessoa, e acima de tudo respeitaria o seu jeito. E não fique se culpando! Passou!

Supere isso, beijos e boa sorte!

• Dá a bu.ceta pra mim e se vinga dele sua corna!

Sign In or Register to comment.