Tá pessoal isso ocorre com vocês ou só com a minoria em algumas relações?

eu sempre me relacionei bem com as garotas , sempre vive com elas momentos romanticos e divertidos ( gosto de tirar brincadeiras , meio comico ) mais em meus momentos favoritos de intimidade , luxuria e provocações, prazer em muitos casos as garotas sempre são inseguras as vezes Pow , logo na parte que elas gostam e tal até sinto o fogo delas , o calor , a mente delas parecem ter alarme de objeções pra não cair na tentação e acabam me deixando insatisfeito em alguns casos, atualmente eu namoro uma garota pela qual gosto , tá tudo blz mais o phoda é que pra transar com ela eu tenho que me casar olha a nova ! rsrs , sei que é algo justo de fato em uma familia de tradição , mais pelas barbas do gengiskan velho , uma porrada de mulher tentando me induzir a traição ( avisei pra minha namorada pra ver o que podemos fazer quanto a sexo e casamento , isso é lastimavel ) e powww meu namoro tava bom mais agora tá ficando meio doido sem um complemento fundamental pra conseguir me satisfazer com uma unica mulher e tudo por causa de uma regra de uma coisa séria em que devo me envolver , pessoal detalhe minha namorada é 0 km kkk ( virgem ) literalmente LASCA Oh raiva Putha que parius .

Comments

  • Vc ama ela mesmo ou so ta afim de que ela perda a virgindade com vc?

    Pensa bem cara, ela ta se guardando, e é pra vc, nós mulheres tbm resistimos a tentação . Mesmo q vc tente, beije ela no pescoço,etc, como disseram ai,ela não vai se entregar a vc, isso so vai acontecer qdo vc se casar com ela, ou SE vc casar com ela, pq se vc não resistir e transar com outra mulher, termine com ela, pq vc não a merece ! Saiba dar valor a isso , os homens hj só pensam em sexo , isso é um complemento essencial,eu sei, mas tenha paciÊncia,e faça como ela,se guarde. Mas se não amá-la o suficiente, e se não souber esperar por ela, não vai adiantar nada,vc só irá decepcioná-la.

  • É meu chapa, tem garota que é assim. Quer ? Então, entra pra familia ou vá procurar outra praia!

    Mas com certeza, você não está preparado para isso, não tem casa própria nem renda para manter uma família.

    Então se contente com o que já obteve e vá focar na sua formação, para ser alguem que tenha cacife para bancar a familia que você foi intimado a montar.

    Ou então, procure outras que estão a aproveitar a vida sem maiores consequências.

  • Cara nada melhor do que eu te responder :

    sabe quem eu sou ? uma virgem de 20 anos, que namoro. E meu namorado me respeita ate o momento, temos 1 ano de namoro, criados em lares evangélicos. É claro, q já chegamos no quase, confesso q é muito dificil pros 2. Mais ele reconhece o meu sonho de casar virgem e me respeita, por eu ser evangélica. Tudo entre nós dois tem que ser na base da confiança, ele é homem , nem mais virgem é e eu reconheço os desejos dele, só q ele soube dos meus poréns pra gente tá hoje junto namorando. Ele me quis e vai carregar a cruz. Se vc realmente a ama vai respeita-la sim. Homem quando ama, ele aguenta algumas provações, tenho pena dela por vc já estar a chantagiando, não é assim que a banda toca. Se um dia acontecer com vcs, deixa ela tomar a iniciativa, é tão bom quando um respeita a opiniao do outro. Se não aguenta segurar a onda, termine com ela, agora só não traia, pq vc só vai ser mais um na socieade (MAIS UM HOMEM, INFIEL...), tachado como não presta !

  • Se você realmente gosta dela vai esperar e não vai trair!

  • olha muitas famílias querem que essa tradição sejam cumprida , só que conheço famílias que os pais exigem isso e os filhos não hora H não cumpre nada disso eu acho que vai de pessoa e sambem de idade porque se uma pessoa for maior de 18 ela não tem essa obrigação mais menor de idade a coisa complica te dou um conselho não faca nada que você não queira e também não acabe se casando só para transar com ela.

  • Vc nao merece ela, pronto falei.

  • Se vc a ama ou casa ou espera ela tomar a iniciativa.

  • 2 PONTOS desculpa aee baby mais a sua pergunta foi uma caca viu..

    foi isso qe vs respondeu na minha pergunta .. Se não quer responder não responde, eu te disse pra responder.. respeito pelas outras pessoas é bom demais .. viu ?

  • cara provoca ela! quando vcs tiverem sozinhos fike alisando o pescoço dela,fike fazendo as coisas q daum tesão nela!e vai tentando até vc conseguir!

  • é so casando..............rsrsrsrsrsrsrs

Sign In or Register to comment.