Será que o Acomplia Rimonabanto adianta pra mim ?
Eu estou fazendo uma "dieta" há dois meses, tomando Sibutramina, Xenical, Thiomucase e FASEOLAMINA. Mas a sbiutramina ja ta perdendo o efeito. Eu perdi 10 kg (Pesava 118 Kg). Eu fui em outra medica e ela me receitou o acomplia, mas sera que adianta pra mim ? eu ainda quero perder uns 20 kg. \MAs e muito caro
Comments
.Adianta por um curto período, mas se você fizer caminhadas e aliada a uma alimentação mais leve, perderás bastante peso.
Força aí camarada.
Adiantar pode até adiantar... mas o mais importante além desse monte de medicação: você está fazendo exercícios associado a controle alimentar adequado?? Porque se não tiver meu amigo, após esse monte de medicação, seu peso vai retornar.
Então se não tiver, conversa com a sua médica, e pede um encaminhamento para uma nutricionista e para um educador físico para começar a trabalhar esses quesitos, porque senão você não perde o peso necessário. Todo remédio tem limitação.
axo que depende de cada organismo ,eu tomei essa pílula e vo te falar a verdade me causou só irritabilidade...e realmente é muito cara mas axo q vc deveria tentar ,quem sabe vale a pena .. bj e se cuida