O QUE VOCES ACHAM DA ATRIZ "REGINA DUARTE"?

EU AMO DE MAAAAAAAAAAAIS ELA!!!!!!ELA É SIMPLESMENTE A MELHOR ATRIZ DO MUNDO!!!!!NENHUMA ATRIZ SABE ATUAR IGUAL A ELA,ELA ATUA COM EMOCAO,COM ÓDIO,COM ALEGRIA!!!!!ELA SABE ATUAR!!!!!É A VERDADEIRA NAMORADINHA DO BRASIL!!!!!!QUERO SABER A OPNIAO DE VOCES???????

Update:

É ISSO AI ADVOGADA!!!!!!NOTA-SE QUE VC TEM UM GOSTO IMPECAVEL E EXCELENTE!!!!!!

Comments

• Simplesmente fantástica, Oque mais me faz lembrar dela são as cenas da novela "Fogo sobre Terra," ela chamava-se Barbara e o mocinho da novela chamava-se Pedro Azulão. A música que tocava de fundo era simplesmente linda "Tema de Lara" da Orquestra Paol Moriat. Mas é dela que tenho de falar, hehehe. Regina Duarte na dramaturgia brasileira é sem dúvida o ícone mais marcante. Nos dicionários do Brasil dever-se-ia colocar nas palavras "teatro, cinema e televisão" como sendo sinônimos de Regina Duarte.

• Eu acho ela uma Excelente atriz

• Realmente é uma grande atriz, e parece ser uma pessoa muito especial também.

• Ela sempre fez a menina meiga mto bem, era mto lindinha...depois ficou otima como Porcina, arrebentou no Roque Santeiro- gosto mto dela, adoro , a acho uma mulher de mta dignidade e carater, nunca se envolveu em escandalos, era mto linda.

• Fora a viúva Porcina, personagem cujo texto e trejeitos acabam sendo um grande presente para qualquer atriz, não vejo nada demais em suas atuações, a não ser fazer ela mesma. Eu sei que muitos atores são assim, mas, quando vc imagina a Fernanda Montenegro fazendo Bia Falcão e fazendo Central do Brasil, aí dá para entender o que é realmente ser uma grande atriz.

• Concordo com o Kamal.

• Ele teve seu ápice com a viúva Porcina de Roque Santeiro. Depois disso, tem feito papéis insignificantes, péssimas atuações, com aquele sotaque nordestino que só ela sabe fazer tão ruim...

Enfim, é isso.

Sign In or Register to comment.