Aos evangélicos sobre marchas para Jesus.?

Sei que vocês consideram importantes essas marchas, mas já se perguntaram sobre o obetivo e mesmo se são aceitáveis para Jesus? Reflitam com sinceridade:

1.Jesus jamais ordenou nem sugeriu tais manifestações ostentosas. Tampouco seus seguidores imediatos do primeiro século as promoveram.

2.Ele indicou em Mateus 7:13, 14 que os que encontram o caminho da salvação são uma minoria. Sinceramente, ao observar essas marchas o que lhe vem à mente? Poucos pelo caminho estreito ou muitos na estrada larga? (Veja também Mateus 7:21-23).

3.Jesus nunca pregou nem aceitou o ecumenismo (união de igrejas de crenças diversas) que é o apelo dessas marchas. Havia muitas religiões na época, quem aceitasse o ensino de Cristo não continuava nelas, mas passava a seguir o grupo de cristãos verdadeiros.

Analisando tudo isso, não concorda que tais marchas não têm a aprovação de Jesus?

Update:

Unseempower, embora você não admita, o movimento é ecumênico sim. Os ‘evangélicos’ têm muito em comum, sim, mas também têm crenças divergentes. A união é só aparente, não de fato como tem de ser, cfe 1Coríntios 1:10.

Deus apresenta na Bíblia um único padrão da verdade e não diversos. Ele só tem um povo aprovado e ordena que este não compactue com os demais, coletivamente chamado de “Babilônia” que significa “confusão”. Ao contrário, tem de “sair” do meio deles para não incorrer no desfavor de Deus – Leia Apoc. 18:4; 2Cor. 6:17

Comments

• Pedro tenho que concordar contigo, lembra quando Jesus viu que a multidão que o seguia era numerosa, e as portas de Jerusalém ele dispensou o povo, se ele quisesse uma marcha, ele ordenaria para que a multidão realizasse a primeira marcha para ele.

Mas na verdade o que os evangélicos querem é fazer uma demonstração de força, de quantidade, frente aos políticos e as outras religiões, é um aviso direto ao povo dizendo "Nós somos numerosos, nós somos poderosos, nos levem a sério! Acho essa Marcha uma hipocrisia, e uma demonstração burra de força, ou muito esperta com fins políticos, nas eleições você vê como as igrejas evangélicas se prostituem com a política, é um pede-pede, é lata de tinta, é terreno para construir templo, é cimento, areia, pedra, e o político sobe na tribuna do pregador e começa a pregar as mentiras que os políticos contam. Eu falo do que sei, pois fui coordenador político de campanha, fiz publicidade eleitoral, então falo do que vi, esse povo se vende por uma lata de tinta e um saco de cimento. Se o politico não dá ele perde a eleição!

Essa Marcha tem fins políticos e é uma demonstração clara de força para intimidar ou subtrair algo destes políticos idiotas.

Para um povo que prega arrebatamento aos céus, salvação da alma, vida eterna, eles estão muito ocupados com coisas terrenas! Você não acha?

Uma vez um homem muito sabio falou para um grupo de missionários presbiterianos em 1945: Eu acredito em D'us, eu só não acredito no deus que vocês me pregam!

Esse homem era Ghandi.

• O império mundial da religião falsa, está abrangendo todas as religiões cujos ensinamentos e práticas não se harmonizam com a verdadeira adoração.

• Não concordo com esta marcha. Deus pede que devemos proclamar o Evangelho Eterno, ou seja dizer a VERDADE ao povo, e esta verdade está sendo negligenciada. Mais importante do que se manifestar em exibicionismos, é viver o que se prega. PARABÉNS PELA PERGUNTA.

• Pedro, respondo-lhe como evangélico que sou desde que nasci: As "marchas para Jesus", juntamente com outras demonstrações megalomaníacas são irrefutável índice de que as organizações que fomentam tais espetáculos apostataram da fé; falta-lhes tomarem consciência disto para que se dê lugar ao arrependimento e consequente e verdadeira marcha para Jesus pelo caminho da humilhação diante do Deus verdadeiro que deixou de fazer-se presente a seus ruidosos cultos.

• Marcha para os Hernandes ? !...

Esse ano; nenhuma celebridade política se atreveu a comparecer... Ninguém quer ser ligado ao casal de religiosos extelionatários

Vida longa & próspera !

http://thesoundcheck.files.wordpress.com/2009/05/s...

\\//_

• quem é vc para julgar?já estais fartos,já reinais sem nós?

já se sente uma pessoa superior?

e o que me diz da grande e incontável multidao,de todas as tribos,povos,naçoes,raças,povos,etnias.

uma grande multidao se juntará ao cordeiro para engrandecer seu nome,por acaso lá estará alguem nome de denominaçao?nao estarao testemunhas de jeová,nem batistas,nem nenhuma denominaçao,mas somente aqueles que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador,e estiverem seus nomes inscritos no livro da vida,salvaçao minha cara,é individual e cada qual que cuide da sua própria vida espiritual,e trate de se conservar íntegro e incontaminado da corrupçao mundana;

pois como diz o apostolo judas,a verdadeira religiao é manter-se incontaminado da corrupçao mundana.

• É a democracia.

• não concordo,mas não discordo,pois cada um tem seu motivo.nunca participei,mas olho com carinho.

• Sobre essa tal marcha pra Ele eu não sei se funciona. O que eu sei foi que no passado muitos seguiram o Mestre. Há muitas marchas feitas mundo afora, a maioria pela paz, mas de que adianta e elas não sensibilizam os políticos e pessoas?

Não tiro o credito de quem as faz, mas eu não me envolvo, sendo que nem todos tem os corações voltados para Deus, como deveria ser. Se você for notar numa marcha dessas ou em qualquer uma outra, haverá sempre pessoas com pensamentos diferentes do que voltados pra os céus.

• Esses evangelicos não tem mais o que fazer e inventa uma passeata sem pé sem cabeça e fala que é para louvar JESUS.Nisto eu concordo com voce.Mas infelizmente os evangelicos são cegos e guiados por seus pastores cegos.

Jesus disse no evangelho de

Mateus 15:14 Deixai-os; são condutores cegos.

Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

Deixai-os; são guias cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco.

aasim os evangelicos estão caindo numa cova juntos com seus pastores cegos.

Sign In or Register to comment.